RICKY BOBBY – A TODA VELOCIDADE

ricky bobby

A Nascar é o estilo automobilístico que o norte-americano mais ama. Além disso, WILL FERRELL é um dos comediantes mais queridos pelo público de lá – e, honestamente, não entendo o motivo. Então, o que poderia dar errado em RICKY BOBB – A TODA VELOCIDADE?

O filme foi um grande sucesso e chegou por aqui diretamente para o mercado de home-vídeo. Contudo, foi uma escolha corretíssima da Columbia Pictures, já que o roteiro, escrito por FERRELL e pelo também diretor ADAM MCKAY (VICE), se perde em piadas completamente sem fundamento.

Se não bastasse isso, desperdiçam talentos como SACHA BARON COHEN, JOHN C. REILLY e MICHAEL C. DUNCAN. Pode até ser uma tentativa de homenagear o esporte, mas reforça o quanto a comédia em Hollywood precisa de um sopro de originalidade. Ou então, seria apenas um produto ruim que serviu para expor diversas marcas famosas?

JUDD APATOW, que foi considerado um ‘midas’ do novo humor, hoje em dia não passa de mais um nome qualquer. Poupe seu precioso tempo e passe longe desse filme desnecessário, incabível e completamente sem graça.

Sinopse de RICKY BOBB – A TODA VELOCIDADE

Ricky Bobb é o piloto mais rápido da atualidade na Nascar e leva uma vida de glória e riqueza. Um dia, surge um oponente a altura, o francês Jean Girard, que disputava a Fórmula 1.

Em contraponto, perde sua esposa e tudo que tem para seu melhor amigo. Então, terá que recomeçar e crescer novamente na categoria, para desfrutar seus tempos de glória!

Título Original: Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby
Ano Lançamento: 2006 (Estados Unidos)
Dir: Adam McKay
Elenco: Will Ferrell, Sacha Baron Cohen, John C. Reilly, Gary Cole, Jane Lynch, Michael Clarke Duncan, Adam McKay, David Koechner

ORÇAMENTO: 72,5 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net