Rambo 4, uma continuação que respeita a franquia
Muitos pensaram que Stallone estaria velho demais para manter os espectadores atentos neste exemplo de sessão nostalgia, com muita testosterona. Mas quem dera se todas as nostalgias fossem tão bem recuperadas assim! Os dois personagens ícones do astro voltaram a um mercado extremamente concorrido, sem espaço para erros e sempre olhando lucro.
Rambo 4 prova sua força entre os fãs, pois apesar de ficarem ‘órfãos’ por vários anos, nunca se esqueceram do herói. Há um roteiro bem acabado, cenas de ação que te deixará sem fôlego, violência crua e Stallone, no alto dos seus 61 anos, correndo, pulando e polindo a alma deste herói clássico.
“Morra por algo ou viva tentando”. O diretor, roteirista e ator leva isso realmente ao pé da letra e, se continuar assim, que venha Cobra 2 e Rambo 5, pois nós estamos sedentos por novas aventuras e ação deste tipo. Rambo 4 é um p… filme, com o perdão da palavra.
Sinopse de Rambo 4
John vive como pacato caçador de cobras na Tailândia, até alguns pacifistas alugarem seu barco para subirem o rio e entregarem alimentos, roupas e outros utensílios aos necessitados da Birmânia. O ex-soldado os leva, mas alguns dias depois a aldeia é atacada e homens e mulheres colocados como reféns. Sem relutar, ele entra na guerra, mesmo que isso abra feridas cicatrizadas há tempos.
2 comments