Que Mal eu Fiz a Deus 2

que mal eu fiz a deus 2

O filme francês Que Mal eu Fiz a Deus 2, dirigido por Philippe de Chauveron, não é apenas uma comédia. Ele tem cenas engraçadas, certamente. Porém, antes de mais nada, vale ressaltar a sacada do roteiro ao explanar o preconceito estrutural enraizado naquele país. Tudo bem que, às vezes, pode ser fora do tom, mas nada que prejudique o resultado final.

O elenco é multiétnico e os atores e atrizes são desconhecidos, mas muito talentosos. Já aquele tom teatral (que tende a ser enfadonho em certos momentos) dá brechas para todos os personagens destilarem seu veneno. E, pensando em nosso país, que tem fortes tendências em ser racista, xenofóbico e não aceitar as crenças alheias, Que Mal eu Fiz a Deus 2 pode ser interessante.

Se você, assim como eu, não assistiu ao primeiro filme, fique tranquilo. Dá para entender todo o contexto. Contudo, para ter uma experiência completa, farei uma “mini maratona”. Primeiramente porque vale a pena se inteirar sobre esta família e seus membros, bem como, quero ter outros motivos para rir ou até ficar com certa vergonha alheia das decisões de cada um.

que mal eu fiz a deus 2O projeto, distribuído pela nossa parceira constante, a A2 Filmes, ganhou os cinemas no início de dezembro. E, em breve, estará nas plataformas de streaming. Ah! Se vier um terceiro capítulo para fechar a trilogia, estarei pronto para conferir!

Que Mal eu Fiz a Deus 2, sinopse:

Claude e Marie Verneuil enfrentam um nova crise. Seus quatro genros estão determinados a ir embora da França com suas mulheres e crianças para tentar sua sorte no exterior. Incapaz de imaginar sua família longe deles, Claude e Marie estão prontos para fazer qualquer coisa para retê-los. Contudo, os Koffi desembarcam na França para o casamento de sua filha. As surpresas para estas famílias ainda não terminaram.

Título Original: Qu’Est-ce Qu’on a Encore Fait au Bon Dieu?
Ano Lançamento: 2019 (França)

Dir:Philippe de Chauveron
Elenco:Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan, Medi Sadoun, Frédéric Chau

ORÇAMENTO: —
NOTA: 7,0

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net