Pular para o conteúdo
home » Notícias » Paramount+ e Nick Jr. revelam trailer oficial de Dora, nova série original de animação

Paramount+ e Nick Jr. revelam trailer oficial de Dora, nova série original de animação

dora

Paramount+ e a Nickelodeon celebram o retorno triunfante da icônica heroína latina Dora, A Aventureira, com a revelação do trailer oficial e do pôster da próxima série pré-escolar original DORA. Produzida pela Nickelodeon Animation e com 26 episódios de 11 minutos animados por CGI, DORA estreia na sexta-feira, 12 de abril, no Paramount+, e no canal Nick Jr., às 19h30, com novos episódios de segunda à sexta no mesmo horário.

Apresentando animações CGI totalmente novas e histórias imaginativas baseadas em personagens, a próxima série DORA segue a exploradora bilíngue favorita de todos, Dora (Diana Zermeño), e seu melhor amigo macaco, Botas (Asher Colton Spence), enquanto eles embarcam em aventuras épicas em uma fantástica selva tropical. Guiados por Mapa (Anairis Quiñones), Dora e seus amigos devem trabalhar juntos para superar diversos obstáculos enquanto são desafiados pela raposa mais esperta, o Raposo (Marc Weiner). Kathleen Herles, a voz original de Dora, a Aventureira, retorna à nova série e junto de Mike Smith Rivera dublam os pais da aventureira.

Além de Zermeño como Dora, os membros do elenco anunciados anteriormente que ingressarão em DORA incluem María Canals-Barrera como Abuela; Danny Burstein como Grumpy Old Troll e Sapo do Fiesta Trio; Katarina Sky como Mochila; Donovan Monzon-Sanders como Tico; Tandi Fomukong como Isa; Quintun Muñoz como Benny; Chris Gifford como Big Red Chicken; e Quiñones como Tatu do Fiesta Trio. As estrelas convidadas desta temporada são Taboo como Quickatoo e Kate del Castillo como Ale a Alebrije.

DORA é produzido pela Nickelodeon Animation em Burbank, Califórnia, e criado por Chris Gifford e Valerie Walsh Valdes. Chris Gifford, Valerie Walsh Valdes e Rich Magallanes atuam como produtores executivos, Henry Lenardin-Madden atua como coprodutor executivo e Alejandro Bien-Willner atua como editor de história. Marielle Kaar é a executiva responsável pela produção da série na NickelodeonDORA, A AVENTUREIRA foi criada por Chris Gifford, Valerie Walsh Valdes e Eric Weiner.

Desde o seu lançamento na Nickelodeon em 14 de agosto de 2000, DORA, A AVENTUREIRA rapidamente se tornou um fenômeno global da cultura pop e, quase 25 anos depois, continua sendo um dos programas pré-escolares mais assistidos de todos os tempos. Dora ultrapassou fronteiras sociais, raciais e linguísticas e tornou-se heroína e amiga de milhões de crianças em todo o mundo. A série é atualmente vista em mais de 150 países e territórios e traduzida para 32 idiomas nos canais Nickelodeon, além do Paramount+ em todo o mundo. Ao longo de suas oito temporadas, que atualmente podem ser conferidas na íntegra no Paramount+DORA, A AVENTUREIRA recebeu inúmeros prêmios, como os prêmios Emmy, Peabody, NAACP, Alma, Imagen, Latino Spirit, Gracie Allen, Parents’ Choice, Common Sense, Associação de Críticos de Mídia e Televisão.

SERVIÇO >> ESTREIA: DORA

Estreia: dia 12 de abril, segunda-feira no Paramount+ e, às 19h30, no canal Nick Jr. (consulte sua operadora).

Novos episódios: de segunda à sexta, às 19h30, no canal Nick Jr. (consulte sua operadora).

Você não pode copiar o conteúdo desta página