Onde assistir os filmes do Oscar 2023?
Notícias

Onde assistir os filmes do Oscar 2023?

Qual a data do Oscar 2024

Para saber onde assistir os filmes do Oscar 2023 é simples. Basta permanecer com a gente, pois falaremos sobre alguns deles a partir de agora! Lembrando que, logo mais postarei a lista dos indicados e, ao mesmo tempo, os links daqueles que já assistimos! Então, vamos para o post!

Onde assistir os filmes do Oscar 2023?

Opções na Netflix, na Claro tv+ e na Prime Video

A Claro tv+ conta com diversas possibilidades, ou seja, temos o campeão de indicações, com 11, Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo. Em seguida, Elvis (que também está na HBO Max), que chega com 8 indicações e tem Austin Butler na categoria de Melhor Ator e, enfim, Top Gun: Maverick (que também está no Telecine).

Já na Netflix aparece Nada de Novo no Front, que abocanhou 9 indicações incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Roteiro Adaptado. A produção argentina Argentina 1985 está no Prime Video, indicado na categoria de Melhor Filme Internacional.

onde assistir os filmes do oscar 2023

Além disso, diversos outros títulos que estão agora nos cinemas, estrearão em breve nas plataformas. É o caso de Gato de Botas 2: O Último Pedido, que chega na Claro tv+ no final do mês de fevereiro, indicado na categoria de Melhor Animação. Os Fabelmans (que irá para o Telecine), do grande realizador Steven Spielberg e Tár, que recebeu 6 indicações em categorias como Melhor Filme, Diretor e Atriz.

Nos cinemas e, em breve, na plataforma Mubi

Paul Mescal recebeu a sua primeira indicação ao Oscar na categoria de Melhor Ator por Aftersun, um lançamento MUBI e O2 Play, distribuidora da O2 Filmes. O filme segue em cartaz há oito semanas em cinemas brasileiros e já vendeu mais de 50 mil ingressos em todo o País.

No aclamado filme de estreia de Charlotte Wells, Paul Mescal é indicado pela primeira vez à maior premiação do cinema como Melhor Ator. O ator irlandês é conhecido por protagonizar a série Normal People e pela atuação no filme A Filha Perdida.

O longa estreou mundialmente no Festival de Cannes de 2022, onde ganhou o French Touch Jury Prize e recebeu quatro indicações no BAFTA 2023: melhor filme britânico, melhor ator, melhor casting e melhor estreia de roteirista, diretor ou produtor britânico.

Mais opções para assistir os filmes do Oscar 2023 no Telecine e no HBO Max

Tár tem seis indicações cada e, além disso, é protagonizado por Cate Blanchett e dirigido por Todd Field (Carol). Blanchett já venceu os prêmios de melhor atriz no Globo de Ouro e no Festival de Toronto e é considerado um dos 10 melhores filmes LGBTQIA+ de 2022 pelo The Wrap.

Também chegam ao Telecine: Babilônia, dirigido por Damien Chazelle (La La Land), que tem três indicações. Bem como Sra. Harris Vai a Paris, indicado na categoria de melhor figurino e Gato de Botas 2: O Último Pedido.

Com exceção de Top Gun: Maverick, todos os filmes estão previstos para chegar ao canal em breve.

Quanto à HBO Max, podemos citar Batman, interpretado por Robert Pattinson, que recebeu as indicações de Maquiagem, Som e Efeitos Visuais. Bem como os docs, Tudo que Respira, premiado nos festivais de Cannes e Sundance, que segue dois irmãos que dirigem um hospital dedicado a resgatar pássaros feridos comuns em Nova Deli, na Índia, que estreia em breve na HBO Max; e Navalny, que explora a vida e obra do líder da oposição russa Alexei Navalny, que em sua luta contra a corrupção fez inimigos como o presidente Vladimir Putin.

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página