Pular para o conteúdo
home » Notícias » Onde assistir Noites Alienígenas? | Filme foi premiado em diversos festivais pelo mundo

Onde assistir Noites Alienígenas? | Filme foi premiado em diversos festivais pelo mundo

Para saber onde assistir Noites Alienígenas, é só se manter com a gente que responderemos, em breve, essa questão. O filme foi rodado no Acre, escrito pelo diretor Sérgio de Carvalho, que conta a história de três amigos, Riva, interpretado pelo ativista social e rapper acriano Gabriel Knoxx, Paulo, vivido por Adanilo, e Sandra (Gleici Damasceno). Os três revelam um panorama da vida urbana do Acre, que é pouco noticiada, mas vive o mesmo drama da guerra contra as drogas e das facções originadas pelo tráfico.

No elenco também estão Chico Diaz (Anjos do Sol), Kika Sena, Joana Gatis e Francisca Arara. A produção foi super premiada no 50º Festival de Cinema de Gramado, em 2022, com cinco kikitos: melhor longa-metragem brasileiro, melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor ator coadjuvante.

Onde assistir Noites Alienígenas?
Onde assistir Noites Alienígenas?

Prêmios conquistados por Noites Alienígenas

Levou também o Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) 2024, para melhor roteiro, além de ter sido o filme da sessão de encerramento do 16º CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte e feito parte da seleção oficial do Festival de Gotemburgo, onde estreou internacionalmente, em 2022.

Em 2023, o longa venceu na categoria de Melhor Filme no Prêmio Pessoa do 14º Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa (Festin), em Lisboa.

Onde assistir Noites Alienígenas?

Estreia no Canal Brasil na próxima quinta (29) às 21h15. Mas também pode ser alugado na Apple TV, Google Play Filmes e Youtube e para assinantes da Netflix.

Confira mais notícias clicando AQUI.

Você não pode copiar o conteúdo desta página