Onde assistir 57 Segundos, com Morgan Freeman

0

Gosta de Morgan Freeman (Menina de Ouro)? Deseja saber onde assistir 57 Segundos, projeto com o astro e com Josh Hutcherson? Então chegou ao lugar certo!

Antes disso, saiba que a sinopse do filme é a seguinte: Um empresário da tecnologia anuncia o lançamento de um anel que promete que as pessoas sejam a sua melhor versão. O acessório é capaz de voltar 57 segundos no tempo, o que dá a quem o usa a capacidade de tomar as melhores decisões. Um blogueiro tem acesso ao objeto e pretende vingar a morte da irmã, que foi vítima de uma overdose provocada por um medicamento comercializado por uma grande farmacêutica. 

Dirigido por Rusty Cundieff, ainda conta com Greg Germann e Lovie Simone no elenco, tem duração de 99 minutos e classificação etária para maiores de 14 anos.

Onde assistir 57 segundos?

Onde assistir 57 segundos?

57 Segundos está no catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay, Prime Video Channels e via operadoras, a partir do dia 18. No Telecine Premium, dia 27. Lançado em 2023, não chegou nos cinemas nacionais, mas merece uma chance para todos os cinéfilos de plantão.