O Pacto (2023): filme de guerra que estreia no Prime Video

o pacto 2023 topo

O Pacto (2023) é o novo filme de guerra a estrear no Prime Video. Com direção de Guy Ritchie (Aladdin), tem no elenco: Jake Gyllenhaal, Dar Salim, Jason Wong, Bobby Schofield e Antony Starr e promete conquistar os fãs do gênero.

Gravado na Espanha em 2022, é fortemente inspirado em eventos e relacionamentos reais que se construíram ao longo de duas décadas de conflitos. Contudo, nenhum dos personagens, de fato, existiu. O roteiro aborda o vínculo entre soldados que lutaram contra o Talibã.

Uma curiosidade é que Antony Starr (The Boys) foi preso durante as filmagens por agressão. Ele recebeu uma multa de mais de US$ 5 mil e uma sentença de 12 meses de prisão.

Mais detalhes importantes sobre O Pacto (2023)

O Pacto (2023) estreia menos de dois anos após a retirada das tropas americanas do Afeganistão, uma operação que resultou no retorno do Talibã ao poder. Ao mesmo tempo, estudiosos estimam que intérpretes do país e outros profissionais (como intérpretes, por exemplo) que colaboraram com os Estados Unidos tenham ficado para trás. Ou seja, há quem viva em condições precárias e sob a constante ameaça de represálias, mesmo depois dos serviços prestados.

o pacto (2023)

Um relatório de 2014 estimou que um intérprete era morto a cada 36 horas.

A direção de Guy Ritchie

Guy Ritchie, que é conhecido por seu estilo marcante e narrativas intensas, fez sua estreia no gênero de guerra. Além disso, o corte final tem pouco mais de duas horas e o título original precisou ser alterado para “Guy Ritchie’s The Covenant”, para que não fosse confundido com The Covenant (2006).

Como o diretor gosta de trabalhar com os mesmos atores e atrizes, escolheu Jason Wong, que estrelou anteriormente Magnatas do Crime (2019) e Infiltrado (2021).

Onde assistir O Pacto (2023)?

O filme com Jake Gyllenhaal está no Prime Video, ou seja, assine o streaming e boa diversão!

Sinopse de O Pacto (2023)

O Sargento John Kinley recruta o intérprete local para acompanhar a equipe na missão de neutralizar as instalações do Talibã. Mas, ao longo do confronto, Kinley acaba sendo atingido e é gravemente ferido. Para salvar o sargento, o intérprete coloca a própria vida em risco e carrega Kinley através de cenários perigosos para escapar dos inimigos.

Ao voltar para casa, descobre que, no Afeganistão, Ahmed está sendo perseguido pelo Talibã. Com as autoridades se negando a enviar ajuda, John decide retornar para o campo de batalha por conta própria para ajudar o homem.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net