O Novo Mundo, um épico de Terrence Malick

O Novo Mundo

Terrence Malick (A Árvore de Vida) conseguiu se desvencilhar da máquina hollywoodiana de padrões, muitas vezes, equivocados. Com isso, nos entrega momentos sutis, narrações em off tão belas quanto as fotografias e um roteiro delicado neste O Novo Mundo.

Pode ser um filme difícil para alguns, mas por trás destas tomadas sempre vagarosas, vemos a luta dos indígenas contra a colonização da sua terra. Portanto, nos momentos em que os americanos acreditavam em sua auto capacidade, era onde os nativos provavam os verdadeiros valores.

Ao mesmo tempo, como já citei acima, a fotografia é um atrativo à parte, exposta com tanto charme que nos leva para dentro do longa.O Novo Mundo

Colin Farrell (Miami Vice) está competente, como sempre. Mas, desta vez, sua interpretação é sufocada pela presença hipnotizante da desconhecida Q’Orianka Kilcher.

A jovem nos presenteia com a criação de uma personagem cheia de uma ingenuidade inquietante, mesclada com ar inocente e o poder de uma mulher. A colonização, em si, fica em segundo plano. Pois a paixão dos personagens principais ecoa pelas duas horas de duração.

Então, Malick se diferencia com estilo particular. E isso já vale muito!

Onde assistir O Novo Mundo

No Brasil, você confere O Novo Mundo no iTunes, bem como no HBO Max.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net