O Mistério do Triângulo das Bermudas: um suspense intrigante

O Mistério do Triângulo das Bermudas

Filmado por um estúdio pequeno como um seriado, O Mistério do Triângulo das Bermudas conta com vários atores conhecidos. Entrei achando que seria uma produção das piores possíveis, mas em partes, me enganei. Para os leitores do livro O Triângulo das Bermudas esta obra fluirá mais interessante, pois há várias conexões entre a obra literária e a cinematográfica.

Lou Diamond Phillips (La Bamba‘) e Sam Neill (Jurassic Park 3) seguram o elenco, levando experiência e segurança à obra. E quem assina a produção executiva é ninguém menos que Bryan Singer (X-Men).

As cenas de suspense são bem feitas, trazendo um clima perturbador e interessante. Talvez seria ainda melhor se explorassem os acidentes aéreos e ‘inventassem’ um desfecho mais palpável. Podia-se tirar inúmeros diálogos e diminuir a duração (são extensas duas horas e quarenta minutos) para, no máximo, duas horas.

Se não chega a ser fantástico, os efeitos especiais agradam. Nenhum personagem teve seu passado mais aprofundado, porém, o que vale aqui são as locações interessantes e o suspense. O Mistério do Triângulo das Bermudas, apesar de levemente exaustivo, conta com vários acertos. E dá-lhe teorias conspiratórias!

NOTA: 5,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net