O Grito é outro projeto tirado dos terrores orientais!
Críticas

O Grito é outro projeto tirado dos terrores orientais!

O Grito

Provavelmente você já leu aquela conhecida frase: “Nada se cria, tudo se copia”. Pois bem, algum produtor de Hollywood deve tê-la pronunciado pela primeira vez, já que 90% dos filmes atuais não passam de cópias baratas de outros projetos.

E bastou O Chamado fazer dinheiro e pronto. Os estúdios correram atrás dos direitos de qualquer roteiro que trouxessem ‘garotinhas cabeludas assombrando pessoas indefesas’. EO Grito foi um deles!

Quem, em sã consciência, convidaria Sarah Michelle Gellar (do seriado Buffy – A Caçadora de Vampiros) para protagonizar um filme do gênero? A atriz é insossa e tira risos da platéia ao invés de causar medo. Absolutamente nada dá certo neste O Grito, já que a direção de Takashi Shimizu é incapaz de criar ângulos minimamente tensos ou uma trilha sonora razoável.

Do outro lado do televisor o espectador boceja. Torcendo para que os créditos finais cheguem logo. Depois disso, você tentará se lembrar qual filme assistiu, porém vai ser difícil. Até O Grito 2 aparecer em alguma sala de cinema por aí.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —

2 Comments

  • ederdbz 17 de fevereiro de 2006

    brigado, bjos pra vc tmb.. agradeço a atenção e o carinho.

  • Anonymous 28 de dezembro de 2005

    Oiii meu lindoo ja assisti esse ilme achei muito loko!!!TE adoro muitão muitas felicidades p/ vc e sua familia!!!Bjokas

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página