O Grito é outro projeto tirado dos terrores orientais!

O Grito

Provavelmente você já leu aquela conhecida frase: “Nada se cria, tudo se copia”. Pois bem, algum produtor de Hollywood deve tê-la pronunciado pela primeira vez, já que 90% dos filmes atuais não passam de cópias baratas de outros projetos.

E bastou O Chamado fazer dinheiro e pronto. Os estúdios correram atrás dos direitos de qualquer roteiro que trouxessem ‘garotinhas cabeludas assombrando pessoas indefesas’. E O Grito foi um deles!

Quem, em sã consciência, convidaria Sarah Michelle Gellar (do seriado Buffy – A Caçadora de Vampiros) para protagonizar um filme do gênero? A atriz é insossa e tira risos da platéia ao invés de causar medo. Absolutamente nada dá certo neste O Grito, já que a direção de Takashi Shimizu é incapaz de criar ângulos minimamente tensos ou uma trilha sonora razoável.

Do outro lado do televisor o espectador boceja. Torcendo para que os créditos finais cheguem logo. Depois disso, você tentará se lembrar qual filme assistiu, porém vai ser difícil. Até O Grito 2 aparecer em alguma sala de cinema por aí.

NOTA: 4,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

2 comments

comments user
ederdbz

brigado, bjos pra vc tmb.. agradeço a atenção e o carinho.

comments user
Anonymous

Oiii meu lindoo ja assisti esse ilme achei muito loko!!!TE adoro muitão muitas felicidades p/ vc e sua familia!!!Bjokas

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net