O Galinho Chicken Little é bem chatinho

O Galinho Chicken Little

Quando um protagonista não é suficientemente forte, o diretor terá trabalho em dobro para fazer sua obra funcionar. Imagine, portanto, se a família super poderosa de Os Incríveis fosse robótica e sem senso de humor, bem como os monstrengos em Monstros S.A. tivessem diálogos inúteis. Toda aquela computação gráfica magnífica seria mero detalhe.

Visto desta forma, a beleza gráfica é a única coisa que salva O Galinho Chicken Little. Uma produção que peca pelos inúmeros excessos do roteiro e, além disso, por conter um personagem principal sem graça e irritante. E isso vale, também, para os coadjuvantes.

Poderá agradar as crianças pelas cores fortes e chamativas, porém, sem a genialidade da Pixar, a Disney volta a ser um estúdio como outros tantos.

Até a trilha sonora que acompanha a película é sonolenta. Fazendo com que os noventa minutos passem como se fossem cinco horas. Enfim, decepção total.

Sinopse de O Galinho Chicken Little:

Depois de confundir um pedaço de avelã com uma nuvem e dizer a todos que o céu está caindo, o tal galinho do título perde todo crédito quando a verdade vem à tona. E agora que realmente um pedaço do céu cai em sua cabeça, precisa encontrar alguma forma para crerem nele.

NOTA: 3,5
ORÇAMENTO: 60 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net