Críticas

O Filho de Chucky, um trash que não se leva a sério

O diretor tem que ser muito destemido para mesclar terror e comédia num único filme. Simplesmente porque, a facilidade de ter um deslize no decorrer da projeção é grande. Brinquedo Assassino‘ apavorou muito gente, mas há tempos perdeu força e hoje, assim como Freddy e Jason, não passa de um fantoche.

Don Mancini, não satisfeito em ter somente Chucky e sua noiva matando os pobres mortais, dá aos bizarros personagens um primogênito em O Filho de Chucky.

Portanto, das duas uma:

  • Ou você ama e ri das piadas e das tiradas do roteiro;
  • ou odeia e nem chega ao final.

Particularmente, levei numa boa e até me diverti. Porém, se fosse 10 minutos mais longo, não me responsabilizaria por meus atos.

Tudo muito trash, tudo muito tosco, ou seja, é uma produção que os críticos torcem o nariz e a galera adora. Para o bem ou para o mal, O Filho de Chucky vem para provar que essa família estranha ainda rende bem nas bilheterias.

Sinopse de O Filho de Chucky:

Glen, órfão de Chucky e Tiffany, aproveita uma oportunidade para ressuscitar seu pai. O plano fica ainda mais fácil quando descobre que estão gravando um filme sobre o ‘boneca defunto’. Após uma onda de assassinatos, os dois entram em conflito pois, Glen não quer seguir o caminho do pai. Já Tiffany, acaba se deslumbrando pela atriz Jennifer Tilly, que estrela a ‘biografia’ de Chucky.

NOTA: 6,0
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net