O ELO PERDIDO

2pt-br.tinypic.com

 

Baseado no seriado de mesmo nome e produzido de 1974 a 1977 (contendo 43 episódios no total), este novo ‘O Elo Perdido’ é um amontoado de situações ridículas, com ação inexistente, um trio principal sem ritmo e um roteiro tão remendado, que fica difícil encontrar palavras para descrever o tamanho desta bomba.

Os fãs do astro que me perdoem, mas Will Ferrell (‘Mais Estranho que a Ficção’) é um péssimo comediante, suas expressões faciais são robóticas e mesmo que nos 15 minutos iniciais, o diretor Brad Silberling (que fez o bonito ‘Cidade dos Anjos’) dialogue bem com o público, no resto do tempo temos um ‘homem macaco’ tarado, caranguejos gigantes e todo tipo de aberração que possam imaginar (ou não!).

Entram nesta barca furada a bonitinha, mais pouco talentosa Anna Friel (‘Linha do Tempo’) e o simpático Danny McBride (‘Prova de Amor’) – este, nem se quisesse conseguiria salvar o projeto. O interessante é ver que os roteiristas da série original Sid e Marty Krofft tiveram participação direta no longa – e se queriam dar originalidade e sobrevida ao produto, erraram feio.

O cientista Dr. Rick Marshall e mais dois amigos são tragados, sem querer, para um mundo totalmente diferente e exótico, onde primatas vivem com dinossauros e insetos gigantes povoam o local. Ao desbravarem o território, encontram Chaka e precisarão recuperar a máquina criada por Marshall para retornarem para a civilização normal.

Foram gastos 100 milhões de dólares e ao subirem os créditos me senti ofendido, tamanho o mal gosto disto. Pela graça dos deuses do cinema, quase ninguém deu bola e seu fracasso foi absoluto e, pelo menos por enquanto, não temos indícios de uma continuação. Que a fita empoeire nas prateleiras mais profundas das vídeo locadoras e seja mandada para um plano superior.

Título Original: Land of The Lost
Ano Lançamento: 2009 (EUA)
Dir.: Brad Silberling
Elenco: Will Ferrell, Anna Friel, Danny McBride, Jorma Taccone, John Boylan

ORÇAMENTO: 100 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net