Missão Impossível invade as ruas de SP e RJ em campanha de lançamento

Missão Impossível invade as ruas

A franquia Missão Impossível invade as ruas de SP e RJ para o lançamento de O Acerto Final. A Paramount Pictures, em parceria com a agência Social Tailors e com execução da Itabus, lançou uma campanha de mídia OOH em movimento que transforma ônibus urbanos em verdadeiros cenários de ação.

A ativação ocorre nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, de abril até o final de maio, e tem como objetivo principal amplificar a expectativa para o lançamento do novo capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise, cuja estreia está marcada para o dia 22 de maio.

Trailer de Missão Impossível - O Acerto Final
Trailer de Missão Impossível – O Acerto Final

Missão Impossível invade as ruas de SP e RJ: entenda detalhes

Envelopados com artes visuais impactantes inspiradas nas cenas eletrizantes do longa, os ônibus circulam pelas principais vias urbanas, transformando o cotidiano das metrópoles em um verdadeiro espetáculo cinematográfico. Em São Paulo, o destaque fica para os ônibus cenográficos, enquanto no Rio de Janeiro a campanha também incorpora a tradicional mídia busdoor, garantindo uma cobertura ampla e estratégica. A ação eleva o padrão da mídia exterior no Brasil e reforça a força da mídia OOH em lançamentos de filmes, com foco especial em entretenimento de alto impacto visual.

A nova estratégia evidencia uma transformação no marketing de entretenimento, que cada vez mais busca sair do digital convencional para dominar o espaço físico com experiências imersivas. Lançamentos como Missão: Impossível – O Acerto Final mostram como as marcas estão investindo em soluções criativas para gerar visibilidade de marca no ambiente urbano, campanhas de mídia exterior interativa e promoções de cinema com alto impacto visual. A contagem regressiva já começou — e, até o dia 22 de maio, a missão é clara: capturar todos os olhares nas ruas do Brasil.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net