Meu Amigo Ninja – Resenha | Pipocast e07s2022

Meu Amigo Ninja estreia hoje em diversas plataformas. A animação é distribuída pela A2 Filmes e produzida pela Dinamarca, tendo como diretores Thorbjørn Christoffersen e Anders Matthesen.

Visto que seria interessante pautar algo fora do circuito norte americano, Éder e Alessandro resolveram fazer a resenha do projeto em forma de podcast. Portanto, para conferir tudo que foi debatido, sem qualquer spoiler, aperte o play logo abaixo e boa diversão!

Sinopse de Meu Amigo Ninja

Aske é um garoto que quer apenas ter uma vida pacífica, mas tem alguns obstáculos. Primeiramente, a timidez para conversar com a garota que gosta, chamada Jessica. Ao mesmo tempo que ele e seu melhor amigo, Oddyseus, vêm sofrendo bullying de um garoto.

Dentro de casa, tem um relacionamento tenso com seu padrasto Jørn e seu meio-irmão Sune. Todavia, seu dia a dia vira de cabeça para baixo quando ganha um boneco ninja como presente de aniversário do tio Stewart. Logo, Aske descobre que o objeto estava possuída por um espírito samurai chamado Taiko Nakamura.

Então, os dois se juntam para encontrar o empresário dinamarquês Phillip Eberfrø, que tem uma vida de luxo, mas somente porque se aproveita dos outros. Isso coloca esta amizade à prova e ambos irão se preparar para as batalhas.

Confira mais episódios do Pipocast clicando aqui!

Informações técnicas

Direção: Thorbjørn Christoffersen, Anders Matthesen
Roteiro: Anders Matthesen
País / Ano de Produção: Dinamarca / 2018
Gênero: Família, Animação, Aventura
Duração: 83 min

Premiações/Indicações de Meu Amigo Ninja

Onde assistir Meu Amigo Ninja?

A princípio, o projeto está disponível no:

Trailer de Meu Amigo Ninja:

Então, confira outras resenhas no Cinema e Pipoca!

Sair da versão mobile