É isso mesmo que você leu, caro leitor! O filme Megatubarão 2 vem aí e já ganhou um título original: Meg 2: The Trech. Antes de mais nada, vale ressaltar que este pode não ser um nome definitivo, ou seja, mudanças ocorrerão, como é comum neste processo de criação e desenvolvimento.
O que temos até o momento são os retornos de Jason Statham (Os Mercenários) e Bingbing Li no elenco e a adição de Sergio Peris-Mencheta (Rambo – Até o Fim), Sienna Guillory e Skyler Samuels. Bem como, os roteiristas Dean Georgaris, Ric Hoeber e Jon Hoeber, que escreveram a primeira aventura, os produtores Lorenzo di Bonaventura e Belle Avery e a produtora executiva Catherine Xujun Ying.
Substituindo Jon Turteltaub, teremos Ben Wheatley (Kill List) na direção. As filmagens já começaram e foram transferidas da Nova Zelândia para a Grã-Bretanha.
Não há maiores informações sobre a trama e a data de lançamento será 4 de agosto de 2023. Mas só pelo fato de sabermos que o filme Megatubarão 2 vem aí, já é sinônimo de ansiedade.
O primeiro Megatubarão
O projeto original chegou aos cinemas em 2018 e arrecadou mais de 530 milhões ao redor do mundo, contra um orçamento de US$ 130 milhões. Na época, o Cinema e Pipoca comentou que:
“Você vai saber tudo o que irá ocorrer nas cenas, já conhece a história do homem amargurado pelo passado e, também, perceberá que existe espaço para a vilania das megacorporações que só visam o lucro. Mas, mesmo assim, os fãs do gênero irão conferir e se divertirão como eu me diverti. Portanto, é um filme de nicho específico, com Jason Statham como super herói que nunca se afoga e coadjuvantes desnecessários. Como disse no subtítulo da postagem, é tão ruim que dá a volta e fica bom!”
Sinopse de Megatubarão
Cientistas descobrem uma fossa nas profundezas do Oceano e mandam uma tripulação para verificar o local em um pequeno submarino. Mas uma criatura pré-histórica os ataca, deixando-os presos e com suprimento de ar limitado. Agora precisam encontrar o experiente ex-mergulhador Jonas Taylor, que já havia ficado frente a frente com a criatura, para comandar o resgate.
Quer curtir a crítica completa, então é só clicar aqui!