Lawrence Fowler, diretor responsável pela franquia do personagem, veio em seu Instagram dizer o seguinte: “O prazer de anunciar a produção de The Jack in the Box 3 começa no próximo ano“. Ou seja, se tivemos o prazer de nos assustar com Jack: A Caixa Maldita (2019) e The Jack in the Box: Awakening (2022), prepare-se para mais.
Segue abaixo o comentário de Fowler sobre este ‘sinal verde’.
Jack in the Box 3 e um pouco mais sobre a franquia!
Vale ressaltar que o primeiro filme, a princípio, um terror de baixo orçamento, faturou mais de um milhão de dólares. Além disso, chegou por aqui pela A2 Filmes e, na sinopse: uma caixa contendo um palhaço é desenterrada e aberta. Então, seus novos proprietários começam a crer que o boneco tem vida própria e está matando diversas pessoas.
Fowler também é roteirista por aqui e trouxe, no elenco, Ethan Taylor, bem como Robert Strange e Lucy-Jane Quinlan. Dentre as principais curiosidades, temos uma que diz que há referência ao clássico King Kong (1933), ao mesmo tempo, não dá para deixar de notar aquelas a It: A Coisa, Brinquedo Assassino e, porque não, a Annabelle.
Já Awakening conseguiu um orçamento um pouco maior, mas também pode ser considerado um terror ‘b’. Com pouco menos de 90 minutos, fala sobre uma mulher que encontra e abre a caixa maldita. Ao mesmo tempo, ela entra em um acordo com o demônio dentro dela, onde ele curaria sua doença, em troca de ajudá-lo a trazer seis vítimas inocentes.
Agora é Jack Swanton que dá vida a Jack e Matt McClure, Mollie Hindle e Nicola Wright chegam para o elenco.