G.I. JOE – A ORIGEM DO COBRA

3 5www.iwatchstuff.com

 

‘G.I. Joe – A Origem de Cobra’ se encaixa naquele novo sub-gênero, em que o objetivo do filme é deixar os espectadores atordoados por conta das milhares de explosões ininterruptas, edição supersônica e efeitos especiais chapantes. No fim, acaba se saindo um pouco melhor que ‘Transformers – A Vingança dos Derrotados’, mas esse grau de ‘melhoria’ é tão ínfimo que ninguém perceberá.

Os diálogos assustadoramente mal escritos estão lá, a luta da ‘mocinha do bem’ contra a ‘mocinha do mal’ também aparece, o romance proibido e todos os chavões dos blockbusters americanos vêm como uma cereja deste bolo mal feito e que passou do ponto. Terrível é ver tantos jovens talentosos, como é o caso de Channing Tatum (‘Santos e Demônios’), Siena Miller (‘Casanova’) e Joseph Gordon Levitt (‘500 Dias com Ela’), sendo mal dirigidos por um diretor de quinta categoria como Stephen Sommers (‘A Múmia’).

Quando quatro ogivas são roubadas por uma corporação entram em campo os G I Joe, um grupo especial criado para combater e defender o mundo deste tipo de ameaça. Viajam de Paris ao Egito para desbaratar e recuperar tais artefatos, antes que os vilões coloquem os planos de destruição global a tona (nada mais antigo que isto).

Não existe tempo para Duke e companhia ganharem nossa empatia, pois é tudo tão veloz que nos perdemos no meio de dezenas de explosões gratuitas e de uma reviravolta final medíocre. Dennis Quaid (‘O Dia Depois de Amanhã’) é o canastra comandante dos Joes e Marlon Wayans (‘As Branquelas’) tenta dar alívio cômico aos longos 118 minutos de projeção, mas continua sendo um péssimo comediante e um ator irritante.
Veja por sua conta e risco!

ORÇAMENTO: 175 Milhões de Dólares

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

5 comments

comments user
Anonymous

Wilson chato

comments user
Anonymous

Wilson, te pagam pra isso?

comments user
Wilson

Ter um blog de cinema e não assistir filmes bastantes, nem baixar, nem ver pirata…

Que tal um blog sobre moralidade e cidadania então!?

comments user
ederDBZ

Dificil assistir todos os filmes que saem no cinema… Não sou adepto em 'baixar' filmes da net, nem comprar DVD's piratas, portanto, prefiro esperar algumas produções sairem em DVD para fazer a crítica.

E particularmente acho que fiz uma otima escolha, pois seria dinheiro jogado fora, se visse esse podreira nos cinemas…

Agradeço sua preocupação com minhas postagens… Mas tenho que fazer minha propria programação e ver filmes variados, não só blockbusters nos cinemas!

comments user
Wilson

Crítica ao G.I. Joe? Vc esperou lançar em DVD o filme para criticar?

Pelo amor de Deus!!! Blog de cinema tem que ter critica no máximo 3 dias depois da estréia.

Vim do Ocioso e só cliquei para ver a data do post….nem lí!

Atualize-se meu amigo!

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net