Nós fomos na BGS 2018, mais especificamente no dia 14, o último dia, e podemos comentar que se você é gamer e ainda não conhece este evento, se programe para ir no próximo ano, porque as atrações e todo ambiente valem muito a pena! Como já é de costume, o local utilizado para realização foi o Expo Center Norte que é um espaço gigantesco e, ao menos no domingo, conseguiu comportar os visitantes sem grandes problemas – alguns corredores com mais filas que outros, mas isso é completamente compreensível.
Confira um pouco do evento e também as entrevistas sobre Trigger Run e Magic: The Gathering no vídeo:
Os gamers tiveram acesso a lançamentos aguardadíssimos como Days Gone, Sekiro: Shadows Die Twice, Battlefield V, The Division 2, Resident Evil 2, Shadow of the Tomb Raider e Devil May Cry 5, só para citar alguns. E nomes de peso da indústria também passaram por lá, como foi o caso de Fumito Ueda (de Shadow of the Colossus), Cory Barlog (de God fo War), Yoshinori Ono (de Street Fighter), Howard Scott Warshaw (de E.T.: The Extra Terrestrial) e muitos outros!
Como não poderia deixar de ser, as maiores filas se concentravam em estandes de marcas famosas como XBox e Playstation, mas um destaque importante vai para a Avenida Indie, onde desenvolvedores independentes tinham a oportunidade de mostrarem seus jogos para o público!
Fomos na BGS 2018 e podemos dizer que valeu muito a pena!