Do Drama à Comédia: 7 Filmes para assistir na Netflix neste fim de semana
Top CP

Do Drama à Comédia: 7 Filmes para assistir na Netflix neste fim de semana

melhores filmes de terror da Netflix

Às vezes, a melhor coisa que você pode fazer em um fim de semana é entrar na Netflix, assistir a um filme hilário e se desligar do resto do mundo. Felizmente, há uma ótima variedade de filmes no serviço de streaming, de comédias dramáticas a comédias românticas.

Também há um catálogo vasto na plataforma, do vintage ao moderno, você pode assistir um drama cômico clássico dos anos 80 antes de querer mudar para um original da Netflix repleto de reviews positivos da crítica especializada.

Seja qual for a sua preferência de gênero, a Netflix provavelmente tem algo para você. Porém, para eliminar as suposições do processo, e para que você não precise percorrer um número aparentemente infinito de títulos, preparamos esta lista para você.

Porém, antes de irmos a ela, é preciso lembrar que ISPs, às vezes, desaceleram os streamings e solução para isso pode ser uma VPN grátis. O seu provedor de internet pode, sem querer, cortar toda sua vibe para o fim de semana.

Além de prevenir que seu ISP (Internet Service Provider) cause uma lentidão desnecessária ao assistir seus filmes, uma VPN (Virtual Private Network) pode ajudá-lo a encontrar filmes que não estão disponíveis no catálogo aqui no Brasil. Dito isso, após passar por todas as etapas de preparação é só escolher um dos filmes abaixo e soltar a gargalhada!

1. Desculpe incomodá-lo (Sorry To Bother You) | 2018

fim de semana

O protagonista desta comédia sombria satírica é um operador de telemarketing negro que começa a usar um “sotaque branco” enquanto fala ao telefone – e, posteriormente, começa a subir na escada corporativa. Infelizmente, ele também é envolvido em uma conspiração corporativa que o faz questionar todo o seu sistema de valores.

2. Não olhe para cima (Don’t Look Up) | 2021

Quando dois astrônomos descobrem que um cometa vindo do fim do universo está indo em direção à Terra, eles tentam avisar a todos os cidadãos embarcando em uma turnê pela mídia jornalística tradicional.

O filme, que foi indicado para melhor filme no 94º Oscar, é uma sátira às mudanças climáticas, então, quando os cientistas compartilham que o mundo está em perigo, assim como na vida real… ninguém realmente faz nada para mudar este destino.

3. Eu me importo (I Care a Lot) | 2021

Embora seja tecnicamente um thriller, este original da Netflix também tem todos os elementos de uma comédia sombria. Pike ganhou o Globo de Ouro de melhor atriz ao interpretar Marla Grayson, uma vigarista que trabalha como guardiã legal indicada pelo tribunal de justiça.

Enquanto engana mais um de seus clientes idosos, ela acaba se vendo envolvida com um verdadeiro chefe do crime organizado. Se você ama torcer pelo vilão, você vai adorar a ambiguidade moral (e às vezes apenas pura imoralidade) exibida aqui.

4. Meu Eterno Talvez (Always Be My Maybe) | 2019

Embora a Netflix ocasionalmente seja criticada pela natureza pouco exigente de algumas (ok, muitas) de suas produções, não podemos deixar de nos perguntar se esse não é o ponto para começo de conversa.

E, caso você não tenha notado, Hollywood não faz mais comédias românticas, e é por isso que não podemos deixar de apreciar produções como esta. Seja sempre meu Talvez é uma rom-com extremamente refrescante.

É um filme que cumpre todas as suas promessas, dá a muitos atores engraçados a chance de brilhar, bem como fornece uma representação muito necessária para muitos potenciais protagonistas de histórias de amor que não se veem em Hollywood com frequência.

5. Amor a Toda Prova (Crazy, Stupid, Love) | 2011

Esta história de amor multigeracional é uma das melhores comédias românticas da década, apresentando um elenco de estrelas e momentos hilários. A princípio, há uma separação de Cal e Emily Weaver, que eram namorados do ensino médio, e segue uma história de seis graus de separação onde todos estão apaixonados pela pessoa errada.

6. Meninas Malvadas (Mean Girls) | 2004

Essa é uma das comédias adolescentes mais icônicas de todos os tempos – e vai te trazer de volta ao início dos anos 2000 (não que você necessariamente queira isso).

Cady, de dezesseis anos, foi educada em casa a vida inteira, então, quando ela entra no ensino médio pela primeira vez e se torna integrante do grupo mais legal da escolha (Plastics) – e ela aprende que ser popular não é tudo o que ela imagina ser.

7. A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas (The Mitchells vs. the Machines) | 2021

Por fim, uma comédia para toda a família que crianças e adultos vão adorar, este filme acompanha os Mitchells enquanto eles tentam salvar todos os humanos de um apocalipse robótico. Isso faz com que suas férias em família pareçam um passeio na praia, certo?

Enfim, qual o filme da lista é seu favorito?

Deixe um comentário

Você não pode copiar o conteúdo desta página