Pular para o conteúdo
home » Cinema » Filmes de super-heróis para 2024 | De Deadpool a Coringa

Filmes de super-heróis para 2024 | De Deadpool a Coringa

Filmes de super-heróis para 2024

Enquanto Scorsese e John Woo reclamam, a gente confere os filmes de super-heróis para 2024. Lembrando que também acredito que haja um defasamento no gênero, mas não há como negar que títulos como Deadpool 3 e Coringa – Folie à Deux me faz querer ir para os cinemas.

Então, logo abaixo, vamos detalhar não só as sinopses, mas o elenco, diretores e muito mais.

Filmes de super-heróis para 2024

15/02 – Madame Teia (Sony)

Madame Teia será o mais novo lançamento da parceria entre Sony e Marvel. O trailer, que foi lançado há pouco tempo, é genérico assim como o de Kraven – O Caçador. Na sinopse: Cassandra Webb, uma paramédica em Manhattan, tem habilidades de clarividência. Forçada a confrontar revelações sobre seu passado, ela forja uma relação com três jovens destinadas a futuros poderosos.

A direção é da desconhecida S. J. Clarkson e no elenco Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) como protagonista, Sydney Sweeney, Isabela Merced, Celeste O’Connor, Emma Roberts e Adam Scott.

25/07 – Deadpool 3 (Disney)

Após dois filmes, que arrecadaram juntos cerca de US$ 1,5 bilhão, chegamos neste Deadpool 3, com Ryan Reynolds, Hugh Jackman (que volta como Wolverine), Morena Baccarin, Brianna Hildebrand e Jennifer Garner (que volta como Elektra). Shawn Levy, de Stranger Things, dirige e pode dar um respiro de criatividade.

Na sinopse: Deadpool segue combatendo o crime, sempre com seu senso de humor ácido. Contudo, se unirá aos mutantes do X-Force para enfrentar uma grande ameaça.

Filmes de super-heróis para 2024

15/08 – Overman – O filme (Disney)

Um super-herói brasileiro nos cinemas! Overman foi desenvolvido por Laerte e lida com problemas dos mais corriqueiros possíveis. No elenco, temos Caco Ciocler como Overman, Otávio Müller como Governador, Victor Lamoglia como Esquilo, Karina Ramil como Mulher Cachorro e Raphael Logam como Dr. Lights.

Na sinopse: Overman, um super-herói brasileiro, busca desesperadamente encontrar um propósito em meio à realidade estressante da burocracia, dívidas e crises existenciais. Quando lhe é oferecido um emprego na Secretaria de Segurança Pública pelo Governador, ele vê uma oportunidade de reerguer-se, mas logo descobre que as coisas são mais complicadas do que parecem. Ao trabalhar ao lado de Pâmela, sua fiel parceira, que começa a ganhar reconhecimento igual ao dele, Overman confronta sua masculinidade tóxica e descobre segredos obscuros envolvendo o Governador. Agora, ele precisa confrontar seus demônios internos e um inimigo antigo para evitar que a cidade caia no caos irreversível. Seu objetivo final é conseguir farrear com tranquilidade nas noites de sexta-feira.

29/08 – Kraven – O caçador (Sony)

Temos corrida no meio da rua? Sim. Temos um homem aleatório infectado por algo e ganhando poderes? Sim. Temos um ator consagrado vivendo um vilão aleatório? Sim. Então Kraven – O Caçador é perfeito para a Sony fazer rios de dinheiro, independentemente se o projeto é insosso como Venon ou Morbius.

Aaron Taylor-Johnson vive o protagonista e J. C. Chandor (Operação Fronteira) é o diretor.

26/09 – Hellboy – The crooked man (Imagem)

Depois de Ron Perlman e David Harbour, teremos Jack Kesy, que pode ser visto em 12 Heróis, Baywatch e Desejo de Matar, na pele de Hellboy. Brian Taylor dirige, com roteiro de Christopher Golden. Contudo, ainda não há roteiro lançado, ou seja, os fãs precisarão esperar mais um pouco para conferir essa nova visão da obra de Mike Mignola.

03/10 – Coringa – Folie à Deux (Warner)

Depois de um sucesso fenomenal, Todd Phillips e Joaquin Phoenix voltarão para Coringa – Folie à Deux. E não para por aí! Lady Gaga poderá ser vista na pele de Arlequina. A produção, desta vez, irá misturar gêneros como musical, drama e suspense.

Harley Quinn, a psiquiatra do Asilo Arkham, que se apaixona por seu paciente Arthur Fleck, também conhecido como Coringa. Outros coadjuvantes serão: Zazie Beetz, Brendan Gleeson, Catherine Keener, Jacob Lofland e Jimmy Smagula.

Tela Quente (09/10/23)

07/11 –  Sequência de Venom (Sony)

É impressionante que os dois filmes de Venom, mesmo com uma qualidade bem duvidosa, conquistou o público. Portanto, a nova sequência será lançada em novembro de 2024, a direção será de Kelly Marcel, que foi roteirista em Venom 2 e, confirmados, estão Juno Temple e Chiwetel Ejiofor.

O que achou dos Filmes de super-heróis para 2024?

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página