A Praga, filme póstumo de Zé do Caixão, será exibido no CCBB São Paulo
Notícias

A Praga, filme póstumo de Zé do Caixão, será exibido no CCBB São Paulo

ze do

No próximo dia 26/04, sexta-feira, às 18h, o Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo apresentará o filme póstumo de Zé do Caixão, chamado A Praga (2021).

Última direção de José Mojica Marins, anteriormente considerado perdido, teve parte de seus negativos encontrados, possibilitando sua exibição. A sessão incluirá também o curta-documentário A última praga de Mojica, dirigido por Cédric Fanti, Eugenio Puppo, bem como Matheus Sundfeld e Pedro Junqueira. O roteiro explora os bastidores da produção deste último trabalho de Mojica.

filme póstumo de Zé do Caixão
filme póstumo de Zé do Caixão

Mostra Mulheres Mágicas: reinvenções da bruxa no cinema

A mostra, em sua 2ª edição, estará em cartaz no CCBB São Paulo até o dia 5 de maio. A programação oferece uma variedade de atividades e exibições cativantes para os amantes do cinema, proporcionando a oportunidade de explorar uma cuidadosa seleção de filmes e participar de debates enriquecedores sobre o papel das bruxas no cinema contemporâneo.

Os ingressos estão disponíveis por R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada), podendo ser adquiridos pelo site bb.com.br/cultura ou na bilheteria física do CCBB SP. A classificação indicativa varia de Livre a 16 anos, dependendo da programação específica. Por fim, o CCBB SP está localizado na Rua Álvares Penteado, 112, no Centro Histórico de São Paulo.

Você não pode copiar o conteúdo desta página