Filmagens de Lusco-Fusco tem início

Lusco Fusco gravacao

As filmagens de Lusco-Fusco, longa-metragem estrelado por Sandra Corveloni (Linha de Passe), Amandyra, Allan Souza Lima, Pedro Ottoni e Duda Sampaio, começaram em Osasco, na Grande São Paulo, em um grandioso set de filmagem.

O projeto, que acontece entre os dias 20 de janeiro e 20 de fevereiro, traz um enredo que explora a amizade entre duas mulheres com trajetórias muito distintas. Vera (Amandyra) é uma professora do ensino fundamental que enfrenta uma relação abusiva com seu companheiro Matias (Souza Lima), cujo retorno repentino perturba sua vida. Já Alda (Corveloni), sua vizinha e faxineira do mesmo colégio, abriu mão de seus próprios sonhos para cuidar do filho Dinho (Ottoni) e da neta Joana (Sampaio).

A amizade entre Vera e Alda se torna um elo poderoso que as ajuda a enfrentar as dificuldades da vida, iluminando seus caminhos para escapar da opressão que as rodeia. Esse relacionamento também serve de inspiração para Joana, que começa a entender o que significa ser mulher no Brasil do século XXI. O filme não só retrata as histórias individuais das personagens, mas também oferece uma reflexão sobre as relações de gênero e as desigualdades enfrentadas pelas mulheres.

Filmagens de Lusco-Fusco
Filmagens de Lusco-Fusco

Mais detalhes sobre as filmagens de Lusco-Fusco

A direção de Lusco-Fusco é assinada pela premiada dupla Bel Bechara e Sandro Serpa, responsáveis por obras que encantaram o público, como o documentário Hoje é o Primeiro Dia do Resto da Sua Vida. A produção é uma coprodução com a Macondo Filmes e tem como produtora a Manjericão Filmes, conhecida pelo sucesso de Levante, vencedor de prêmios no Festival de Cannes.

A equipe técnica do filme conta com nomes renomados, como o diretor de fotografia Léo Bittencourt, a diretora de arte Glauce Queiroz e o técnico de som Marcelo Grell. O longa tem tudo para ser uma produção impactante, tanto pela história que conta quanto pela qualidade da equipe envolvida.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net