Diretor George Miller elogia Anya Taylor-Joy como Furiosa

Diretor George Miller

Intérprete da protagonista Furiosa no novo capítulo da saga Mad Max, Anya Taylor-Joy recebeu elogios do próprio diretor George Miller. Portanto, logo depois de conferir seus primeiros trabalhos, o veterano disse:

Eu vi Anya em A Bruxa, na época do lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria – muito jovem, e num primeiro corte que Edgar Wright me mostrou de Noite Passada em Soho. Quando a vi na tela, pensei: ‘Há algo muito convincente nela’. Ela tem presença, é feroz, resoluta“.

Ambientado em um mundo distópico e pós-apocalíptico, a personagem passa por diversas fases. Nesse ínterim, revela facetas inéditas da atriz: “Ela foi uma parceira maravilhosa, cujas contribuições deram maior profundidade à personagem. Não há dúvida de que ela trouxe algo feroz para o filme – seja dela ou não, ela encontrou isso em si mesma, algo que eu senti no trabalho anterior dela e reconheci ao filmarmos juntos“, complementa o diretor George Miller.

Furiosa - Uma Saga Mad Max

Trecho de nossa resenha de Furiosa, do diretor George Miller

Enquanto a Furiosa de Anya Taylor-Joy tem uma introspecção e poucas falas – que quando chegam são como socos no estômago -, o Dementus de Chris Hemsworth é expansivo. Aliás, não só isso. O ator mostra, mais uma vez, que sabe atuar e traz consigo gestos exagerados e, por vezes, cômicos. Destaque importante também para Charlee Fraser, que dá tudo de si interpretando a mãe de Furiosa“.

Confira o texto completo AQUI.

Sinopse de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Após ser sequestrada do Vale Verde de Muitas Mães, enquanto os tiranos Dementus e Immortan Joe lutam por poder e controle, a jovem Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net