Diretor George Miller elogia Anya Taylor-Joy como Furiosa
Notícias

Diretor George Miller elogia Anya Taylor-Joy como Furiosa

Diretor George Miller

Intérprete da protagonista Furiosa no novo capítulo da saga Mad Max, Anya Taylor-Joy recebeu elogios do próprio diretor George Miller. Portanto, logo depois de conferir seus primeiros trabalhos, o veterano disse:

Eu vi Anya em A Bruxa, na época do lançamento de Mad Max: Estrada da Fúria – muito jovem, e num primeiro corte que Edgar Wright me mostrou de Noite Passada em Soho. Quando a vi na tela, pensei: ‘Há algo muito convincente nela’. Ela tem presença, é feroz, resoluta“.

Ambientado em um mundo distópico e pós-apocalíptico, a personagem passa por diversas fases. Nesse ínterim, revela facetas inéditas da atriz: “Ela foi uma parceira maravilhosa, cujas contribuições deram maior profundidade à personagem. Não há dúvida de que ela trouxe algo feroz para o filme – seja dela ou não, ela encontrou isso em si mesma, algo que eu senti no trabalho anterior dela e reconheci ao filmarmos juntos“, complementa o diretor George Miller.

Furiosa - Uma Saga Mad Max

Trecho de nossa resenha de Furiosa, do diretor George Miller

Enquanto a Furiosa de Anya Taylor-Joy tem uma introspecção e poucas falas – que quando chegam são como socos no estômago -, o Dementus de Chris Hemsworth é expansivo. Aliás, não só isso. O ator mostra, mais uma vez, que sabe atuar e traz consigo gestos exagerados e, por vezes, cômicos. Destaque importante também para Charlee Fraser, que dá tudo de si interpretando a mãe de Furiosa“.

Confira o texto completo AQUI.

Sinopse de Furiosa – Uma Saga Mad Max

Após ser sequestrada do Vale Verde de Muitas Mães, enquanto os tiranos Dementus e Immortan Joe lutam por poder e controle, a jovem Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar e trilhar o caminho de volta para casa.

Você não pode copiar o conteúdo desta página