Data de estreia de Chespirito – Sem Querer Querendo
A Max divulgou a data de estreia de Chespirito – Sem Querer Querendo e promete emocionar os fãs com um retrato íntimo e sensível de um dos maiores ícones da televisão latino-americana, Roberto Gómez Bolaños, criador de personagens inesquecíveis como Chaves e Chapolin Colorado.
A trama percorre desde a infância de Bolaños até sua ascensão entre as décadas de 1950 e 1980, explorando sua trajetória como um jovem sonhador que encontrou na comédia o caminho para ser amado e reconhecido. A série mostra os bastidores de sua carreira e os sacrifícios feitos em nome da fama, revelando o lado humano por trás do artista que conquistou gerações com humor, emoção e ternura.
Elenco de Chespirito – Sem Querer Querendo
O elenco conta com Pablo Cruz no papel de Roberto Gómez Bolaños, dando vida aos personagens mais marcantes do humorista. Ao seu lado, Paulina Dávila interpreta Graciela Fernández e Bárbara López assume o papel de Dona Florinda. Outros nomes do elenco incluem Juan Lecanda (Quico), Miguel Islas (Seu Madruga), Paola Montes de Oca (Chiquinha) e Arturo Barba (Professor Girafales), entre outros. As versões mais jovens de Bolaños e Graciela são vividas por Iván Aragón e Macarena García.
Data de estreia de Chespirito – Sem Querer Querendo
A nova série biográfica estreia globalmente no dia 5 de junho na plataforma Max. A produção original contará com oito episódios, lançados semanalmente às quintas-feiras,
A direção geral é de Rodrigo Santos, com Julián de Tavira e David Ruiz (“Leche”) também na direção. A equipe criativa inclui nomes como Annai Ramos no figurino, Marc Bellver e Diana Garay na fotografia, além de MariPaz “Negra” Robles na maquiagem e cabelo.
A trilha sonora é de Camilo Froideval, com supervisão de Javier Nuño e Joe Rodríguez. A produção é da Warner Bros. Discovery, em parceria com THR3 Media e Perro Azul, com produção executiva de nomes como Mariano Cesar, Bruce Boren e Alexis Fridman, além da participação ativa dos filhos de Bolaños, Roberto Gómez Fernández e Paulina Gómez Fernández, como roteiristas e produtores.