Pular para o conteúdo
home » Notícias » Câncer com Ascendente em Virgem, ficção com Marieta Severo começa a ser rodado no RJ

Câncer com Ascendente em Virgem, ficção com Marieta Severo começa a ser rodado no RJ

Câncer com Ascendente em Virgem

Começaram ontem (05), no Rio de Janeiro, as filmagens de Câncer com Ascendente em Virgem, longa metragem dirigido por Rosane Svartman. O roteiro é baseado na história inspiradora da produtora do filme, Clélia Bessa, que durante o tratamento que a curou de um câncer de mama em 2008 lançou o emocionante e divertido blog Estou com Câncer, e Daí?.

Protagonizado por Suzana Pires e Marieta Severo e com roteiro assinado por ela em parceria com Martha Mendonça e Pedro Reinato, Câncer com Ascendente em Virgem traz, com bom humor, uma reflexão sobre a finitude da vida. 

O roteiro, que tem colaboração da autora Ana Michelle, Rosane Svartman e Elisa Bessa, revela a coragem, as fraquezas e os desafios de Clara em sua luta contra o câncer de mama, desde o dia que recebe o diagnóstico. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Ela gosta de ter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade enquanto busca sua cura. 

Câncer com Ascendente em Virgem

Elenco de Câncer com Ascendente em Virgem

  • Marieta Severo interpreta Leda, mãe de Clara, uma mulher moderna e esotérica, de bem com a vida, autoconfiante, portelense de coração, que adora uma roda de samba e uma cervejinha. E que, depois do susto, segura as pontas da filha quando ela descobre que tem câncer de mama.
  • Nathália Costa faz o papel de Alice, filha de Clara, que aos 14 anos tem sua rebeldia adolescente ressignificada pela doença da mãe. 
  • Fabiana Karla é Dircinha, amiga de Carla, paciente paliativa que lida com o câncer de forma positiva e é rodeada de amor e fé.
  • Ângelo Paes Leme dá vida para Renato, ex-marido de Clara, um pai ausente de Alice e adepto de procedimentos estéticos em uma tentativa de controlar o tempo.
  • Julia Konrad é Ju, namorada de Paulo, uma cirurgiã plástica de bem com a vida e que tem um histórico de luta com a sua saúde.
  • Carla Cristina Cardoso faz o papel de Paula, amiga do peito e de todas as horas.

Sinopse de Câncer com Ascendente em Virgem

Clara é professora de matemática e faz o maior sucesso como influencer educacional em seu canal na internet. Bem humorada, sarcástica e às vezes debochada, ela gosta de manter tudo sob controle, mas vai precisar aprender a lidar com a vulnerabilidade quando descobre que tem câncer de mama. Com coragem e resiliência, ela enfrenta dias ruins e outros melhores ao lado da família e de amigas leais. Enquanto luta pela cura, Clara tem a chance de celebrar a vida e de ressignificar seus relacionamentos.

Confira mais notícias AQUI!

Você não pode copiar o conteúdo desta página