Críticas

ARRASTE-ME PARA O INFERNO

www.bocadoinferno.comPode não ter a mesma pegada de ‘A Morte do Demônio’, mas ao se desvencilhar do cinemão hollywoodiano e entrar neste projeto menor, Sam Raimi prova sua versatilidade, calcada na presença da bonitinha, mas insossa, Alison Lohman (‘Os Vigaristas’) e do caricato Justin Long (‘Duro de Matar 4.0’).

‘Arraste-me para o Inferno’ mistura o suspense dos anos 80 e nivela humor pastelão com muita nojeira e gritos da protagonista, detalhes tipicamente gore. Os adeptos do torture-porn podem sair desapontados, pois não há nenhuma víscera ou membro exposto, pois Raimi é mais sutil que a maioria absoluta destes diretores atuais como Eli Roth ou Darren Lynn Bousman.

Quando Christine Brown, uma analista de um banco, recusa o pedido de uma senhora, que quer um acréscimo para seu empréstimo, para poder pagar sua casa, ela é amaldiçoada. No início, apenas visões aterradoras assustam a moça, mas no decorrer dos dias acaba descobrindo algo muito pior.

Os diálogos são um show a parte e o roteiro utiliza bem as nuances de cada protagonista. Visualmente o filme é um deleite, mas o desfecho parece um tanto apressado, sem muito charme ou ritmo. Veja ‘Arraste-me para o Inferno’ o mais rápido possível e não estranhe se der uma gargalhada ou outra diante das cena.

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 30 Milhões de Dólares

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net