Críticas

Agente Biológico, a pior obra de Van Damme em anos

Quantas tentativas para reerguer a carreira do ex-astro Jean Claude Van Damme (JCVD) presenciaremos? Quem, em sã consciência, pode bancar projetos do cidadão que encabeçou o elenco de bombas como Street Fighter, Inferno, A Colônia e este Agente Biológico, só para citar alguns?

Como tortura pouca é bobagem, os espectadores são massacrados, dilacerados e arrebentados por frases feitas, momentos dramáticos que tiram risos, cenas de ação sonolentas e, enfim, efeitos especiais (apesar de poucos) terríveis.

Agente Biológico requer paciência a um nível extremo ou, então, insônia em estado avançado. Só assim verá a película até o final. E, certamente, mês que vem, outra pérola de Van Damme estará nas locadoras, aguardem com ‘ansiedade’.

Sinopse de Agente Biológico:

Um trem desgovernado carregando produtos químicos altamente tóxicos é sequestrado pelos vilões e o mocinho tenta salvar o dia, espalhando sopapos e chutes nas faces alheias, ajudado (ou atrapalhado) por coadjuvantes tão fracos quanto ele.

NOTA: 2,0
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net