Trailer de The Darkness Returns: longa norte-americano roteirizado pelo brasileiro Gleyson Spadetti

the darkness returns

Com roteiro assinado pelo brasileiro Gleyson Spadetti (Milagre Maldito e Charlotty), recebemos em primeira mão o trailer de The Darkness Returns, suspense sobrenatural que está em fase final de pós-produção e promete ser uma das grandes apostas do gênero em festivais internacionais.

O longa mentragem partiu de um argumento original do consagrado compositor musical brasileiro Daniel Figueiredo, de novelas como Os Dez Mandamentos e filmes americanos como Eyes in the Trees, com Anthony Hopkins. Tem roteiro de Spadetti, Philippe Bastos e Gary Landi e direção de William Butler. É uma produção da Stone Horus Films e Xpand Films, com produção executiva de Anselmo Martini, Carolina Brasil e de Daniel Figueiredo.

Rodado em Los Angeles, o filme vem chamando atenção por seu visual sombrio e por explorar de forma única a estética e os mistérios do Dia dos Mortos (Día de los Muertos).

Trailer de The Darkness Returns
Trailer de The Darkness Returns

The Darkness Returns promete mergulhar no oculto e no terror psicológico

O longa mergulha no oculto e no psicológico, apostando na tensão crescente e em atmosferas carregadas. Segundo a equipe de produção, que vem alimentando as redes sociais com teasers, pôsteres e bastidores, o filme será um verdadeiro “curveball” (surpresa inesperada) no circuito de festivais — incluindo Cannes, onde já circulam comentários entusiasmados.

Atualmente, a produção está focada em design de som e correção de cor, elementos cruciais para intensificar a imersão no universo sombrio do filme.

Com elenco e equipe internacional, The Darkness Returns mostra como o talento brasileiro vem se destacando fora do país — e tudo indica que o filme pode se tornar uma grata surpresa para os fãs de suspense sobrenatural e terror psicológico.

Trailer de The Darkness Returns

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net