Suposta crise financeira de Will Smith após tapa no Oscar: entenda o caso
Três anos após o tapa que chocou o mundo no Oscar de 2022, seguiu-se uma crise financeira de Will Smith (de filmes como Eu, Robô). De acordo com reportagem do Radar Online, o astro de 56 anos estaria com suas despesas ultrapassando os ganhos — o que o levou a vender propriedades milionárias.
Desde a polêmica com Chris Rock, filmes e contratos diminuíram consideravelmente e nem mesmo o relativo sucesso de Bad Boys: Até o Fim (2024) foi o suficiente para segurar o padrão de vida luxuoso da família.
Entenda mais sobre a crise financeira de Will Smith
Segundo informações, além de uma grande equipe que trabalha para ele, há ainda uma marca pessoal que passa por complicações no que diz respeito ao lucro e imóveis de alto custo de manutenção, o que estaria diminuindo a fortuna estimada em mais de US$ 300 milhões.
Recentemente, ele e a esposa, Jada Pinkett Smith, colocaram à venda propriedades em Los Angeles e no Havaí. Smith ainda tentou um retorno ao cenário musical com o álbum Based on a True Story, lançado em março deste ano. Mas o projeto foi amplamente criticado e ignorado pelo público.
Futuros filmes de Will Smith
Os prováveis futuros projetos protagonizados pelo astro, são: Eu Sou a Lenda 2 e o remake de Antes Só do que Mal Acompanhado (1987). “Ele está se jogando no trabalho, mas o estresse, o ego ferido e os problemas financeiros estão cobrando o seu desgaste”, revelou uma fonte próxima.