Krrish: O Super-Herói de Bollywood

krrish

Krrish, o super-herói de Bollywood, tem forte apelo popular dentro de seu próprio país. A partir de agora, venha conhecer mais sobre esse personagem, que já tem uma franquia consolidada na Índia!

A franquia Krrish

O primeiro filme da franquia estreou em 2003 e se chamava Koi… Mil Gaya. Conta com um roteiro que fala sobre um homem que tem contato com extraterrestres e que, mais tarde, morre de maneira misteriosa. Ao mesmo tempo, sua esposa dá a luz a um garoto com problemas mentais.

Como é costumeiro no cinema do país, há muita cantoria e danças, além de uma ação bem coreografada. Koi… Mil Gaya foi a maior bilheteria daquele ano no país.

Koi Mil Gaya

3 anos se passam e a sequência é lançada, com Priyanka Chopra Jonas no elenco. Krrish lembra muito o herói norte-americano Superman – é um garoto com super poderes, sua amada é jornalista e um cientista maluco quer derrotá-lo. Ah… e tem roupas de combate parecidas com aquelas vistas em Matrix.

O protagonista Hrithik Roshan tem boa interação com a câmera, pelo menos nos trailers que pude conferir, mas a longa duração de 185 minutos me deixou um tanto sem coragem de assisti-lo. Novamente houve uma procura gigantescas pelas sessões do filme, o que rendeu um faturamento maior que Superman – O Retorno.

Krrish

O desfecho da franquia… pelo menos até agora!

Em 2013, o diretor Rakesh Roshan contou com mais orçamento para fazer sua ode do cinema de ação. Com efeitos especiais dignos dos filmes hollywoodianos – ok, alguns sem muita perfeição –, Krrish 3 resvala seu roteiro em mutantes, mais vilões determinados a destruírem o mundo e um vírus mortal.

A maior parte do elenco voltou para este terceiro capítulo que, novamente, quebrou recordes nas bilheterias.

krrish 3

O quarto episódio está por vir e Rakesh Roshan já está cotado para dirigi-lo novamente. Quando será que o herói chegará nas telonas tupiniquins?

Confira mais notícias AQUI!

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net