O Livro do Amor, filme com Sam Claflin

o livro do amor topo

O Livro do Amor, filme com Sam Claflin (Como eu era Antes de Você), é a nova comédia romântica a estrear no Telecine. E enquanto conferia os 100 minutos de projeção, ficava me perguntando como o ator britânico chegou até esse papel. Não obtive qualquer resposta mais palpável, a não ser a de que o longa é um coprodução entre México e Reino Unido.

Mas entenda, mesmo que haja certos equívocos, o roteiro poderá agradar a um tipo de espectador específico, ou seja, aqueles acostumados a uma narrativa de novela das 8. Então, espere diálogos e situações estereotipadas e caricatas. E isso é bom ou ruim? Vai depender única e exclusivamente de você.

Nós só não podemos reclamar que fomos enganados. Já que a diretora Analeine Cal y Mayor escancara seu estilo de filmagem e linguagem logo nos primeiros minutos. Aquele plano aberto mostrando a cidade seria a escolha mais coerente para Manoel Carlos ou qualquer outro diretor global.

Dá para citar que o primeiro ato é o mais engraçado e sempre que Verónica Echegui surge, a tela é preenchida com um frescor que Claflin não tem. A química entre eles? Só não é pior que a de Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso em O Sétimo Guardião. Vide a cena do Carnaval (aliás, nesse momento a câmera precisa ficar próxima dos atores pois, provavelmente, haviam pouquíssimos figurantes).o livro do amor

Resvala-se numa discussão sobre intercâmbio cultural e Henry Cooper parece uma versão de qualquer filme de Hugh Grant.

Enfim, mesmo sabendo tudo o que vai acontecer com cada personagem, a visão inglesa dos mexicanos é menos estereotipada do que a dos norte-americanos. O Livro do Amor é um filme esquecível… mas se não tiver nada para fazer num fim de semana, tente a sorte!

Sinopse de O Livro do Amor:

O livro de Henry faz sucesso em espanhol. Porém, Maria, a tradutora, reescreveu todo o livro. A verdade vem à tona e conflitos surgem, mas logo os dois encontram o amor.

Título Original: Book of Love
Ano Lançamento: 2022 (México / Reino Unido)
Dir: Analeine Cal y Mayor
Elenco: Sam Claflin, Verónica Echegui, Antonia Clarke, Horacio García Rojas

ORÇAMENTO: —
NOTA: 4,0

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net