Era uma questão de tempo para que Velozes e Furiosos ganhasse uma continuação. E eis que o segundo episódio surge. Porém, sem Vin Diesel, sem grande parte da química vista anteriormente e sem lógica nenhuma. John Singleton (Os Donos da Rua) é um diretor que parece ter esquecido seu ofício e, em suas mãos, até as sequências de ação são arruinadas.
Os carrões estão lá desde os segundos iniciais. Só faltou um roteiro competente e, assim, + Velozes + Furiosos se torna pretensioso demais, com os protagonistas colocando o projeto à beira do abismo. Primeiramente por Paul Walker, bem como, por Tyrese Gibson, que não tem força para segurar a tensão e a pancadaria.
Muita correria, muito nitro, muitas mulheres e pouca inteligência. Tudo isso faz deste, um exemplo claro de como ganhar dinheiro fácil às custas de uma franquia de sucesso.
Arrecadou muito bem nas bilheterias e tem um 3º capítulo engatilhado. Agora, só nos resta esperar!
Sinopse de + Velozes + Furiosos
Brian O’Conner se aventurará novamente e tentará se infiltrar no submundo de Carter Verone, um famoso contrabandista. Terá a ajuda do amigo Roman Pearce e da agente Mônica Fuentes (Eva Mendes), que leva um relacionamento falso com o bandido.
NOTA: 3,0
ORÇAMENTO: 76 Milhões de Dólares
2 Comments