7 FILMES DE 2015 PARA AS MULHERES
Dia 8 de março comemora-se o Dia Internacional das Mulheres. O Cinema e Pipoca parabeniza antecipadamente a você, mulher, que também acessa e muito nosso blog – 46% das visitas são do público feminino. Obrigado por deixarem nossos dias, tardes e noite mais bonitos, por compreender nossas maluquices e também por serem maluquinhas e apaixonantes.
Traremos aqui, 7 filmes que estrearam nos cinemas em 2015 e que podem agradar vocês. Confira pois a lista é bem eclética.
Comédia nacional que sai um pouco dos padrões e nos dá um desfecho bastante interessante. Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires são o trio de protagonistas brigando pelo amor de Márcio Garcia. Obviamente todo esquemão da Rede Globo está lá, mas pelo menos Roberto Santucci insere piadas mais divertidas.
Reese Whiterspoon concorreu ao Oscar de Melhor Atriz, assim como Laura Dern como Atriz Coadjuvante. Nenhuma das duas ganhou, mas o fato é que ‘Livre’ é um drama poderoso e uma espécie de ‘filme auto-ajuda’ sem a pieguice e os ensinamentos manjados encontrados por aí. A protagonista é uma mulher forte, independente e que luta para se livrar dos demônios do passado.
Na verdade o roteiro em si não tem nada haver com mulheres, pois conta a história de um soldado americano capturado pelos japoneses em plena Segunda Guerra Mundial, mas a direção é de uma das mais poderosas atrizes do mundo, ou seja, Angelina Jolie. ‘Invencível’ pode não ser o filme perfeito, mas pode te emocionar.
– DOIS DIAS, UMA NOITE
Apesar de ainda não ter assistido, conta a história de Sandra, interpretada pela talentosa Marion Cotillard, que para conseguir continuar no emprego, tentará convencer seus colegas a desistirem do bônus que irão receber. Cotillard foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz, mas perdeu para Juliane Moore.
– O DESTINO DE JÚPITER
Os irmãos Wachovski trazem seu novo trabalho e criam a versão feminina de Neo, da Matrix. Mila Kunis é Júpiter, uma terráquea que é encontrada por Caine e descobre ter em seu sangue um gene poderoso. Com excelentes efeitos especiais e coreografias de luta bastante empolgantes, ‘O Destino de Júpiter’ pode ser um projeto lançado no período errado, mas vale pela beleza e entrega de Kunis.
Uns amam, outros odeiam, mas o fato é que ’50 Tons de Cinza’ fez com que mulheres de quarenta anos para cima, quebrassem o tabu e dialogassem sobre sexo. O projeto pode não ser nenhuma obra prima, mas o elenco foi bem escolhido e Anastacia é bem mais esperta do que você pensa.
– SIMPLESMENTE ACONTECE
Baseado no romance de Cecelia Ahern, também autora de ‘P.S. – Eu Te Amo’, esta comédia romântica estrelada por Lilly Collins e Sam Claflin promete tirar lágrimas, mas também fazer rir. O filme será lançado hoje (05/03) e quem sabe não agrade as garotas mais novas?
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.