5 Filmes de Benedict Cumberbatch
Ele será Stephen Strange ou para os mais íntimos o Doutor Estranho, em um dos projetos mais aguardados do universo Marvel e que estreia no próximo dia 02 de novembro. O ator é, sem dúvida, um dos melhores de sua geração e na TV mostrou seu talento em ‘Sherlock’, que já tem 3 temporadas. E o Cinema e Pipoca faz uma lista com 5 Filmes de Benedict Cumberbatch que você deveria dar uma olhada.
– VAN GOGH: PINTANDO PALAVRAS (2010)
Benedict Cumberbatch, de fato, se transformou de corpo e alma em Van Gogh, nesta obra pautada em cartas que o próprio pintor enviou para seu irmão mais novo. Por conta de cada diálogo ter saído de palavras reais, o diretor Andrew Hutton moldou com grande felicidade e em apenas 80 minutos, um homem a frente de seu tempo, mas ainda assim, atormentado.
– O HOBBIT – A DESOLAÇÃO DE SMAUG (2013)
O ator não aparece de forma física, mas sua voz gutural é lembrada até hoje, mesmo num filme tão oscilante quanto este. Cumberbatch é o dragão Smaug e para quem já viu toda sua transformação no momento da captura de performance, sabe o quanto ele se entrega aos seus papeis.
– STAR TREK – ALÉM DA ESCURIDÃO (2013)
O vilão de ‘Star Trek – Além da Escuridão’ parece não temer nada e faz nossos heróis sofrerem um bocado, mas conforme o tempo passa, percebemos suas fraquezas. Acompanhado por Kirk, Spock e companhia limitada, Khan garante ao projeto um frescor sem tamanho, além de encher os olhos dos fãs mais exigentes.
– 12 ANOS DE ESCRAVIDÃO (2013)
Em um ano, Cumberbatch conseguiu entrar em dois blockbusters grandiosos e outro filme ganhador de Oscar. Em ’12 Anos de Escravidão’, ele interpreta um dono de escravos benevolente e suas sequências ao lado de Chiwetel Ejiofor são de cortar o coração. Um drama pesado e triste.
– O JOGO DA IMITAÇÃO (2014)
‘O Jogo da Imitação’ firmou de vez o nome do ator no primeiro time de Hollywood, onde entrega uma interpretação maravilhosa e revive a história de Alan Turing, o pai da computação moderna. Locações maravilhosas, o trabalho de figurino e todos os diálogos estão no ponto correto e o desfecho corta o coração e mostra como os seres humanos podem ser horrorosos. O bom é que Turing estará na memória de todos, principalmente após este trabalho do jovem ator.
Qual desses 5 filmes de Benedict Cumberbatch você prefere? Comente com a gente!
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.