
Will Smith acusado de assédio após um processo movido por um músico que participou de sua turnê, ao menos é o que consta na matéria da Variety que pode ser lida na íntegra AQUI. Supostamente, Brian King Joseph, violinista que integrou apresentações do artista, teria acusado o rapper e ator de assédio sexual, demissão injusta e retaliação. A ação judicial foi apresentada nesta semana e aponta também a Treyball Studios Management como ré no caso.
Segundo o processo, Joseph afirma que Smith teria adotado um “comportamento predatório” durante a turnê Based on a True Story: 2025 Tour, alegando que o artista teria se aproximado de forma inadequada e feito declarações pessoais que extrapolariam uma relação profissional. O músico foi contratado inicialmente para um show em 2024 e, posteriormente, convidado para integrar a turnê e participar de um futuro álbum.
Will Smith acusado de assédio: confira mais detalhes
Ainda de acordo com a denúncia, durante uma apresentação em Las Vegas, Joseph teria passado por uma situação considerada grave envolvendo seu quarto de hotel, o que o levou a acionar a segurança do local, comunicar representantes da produção e registrar ocorrência policial. Ainda segundo a matéria da Variety, o músico teria afirmado que, após relatar o episódio, passou a ser constrangido por integrantes da equipe e acabou sendo dispensado dias depois.
O processo sustenta que a demissão teria sido uma forma de retaliação e que o episódio causou danos emocionais e financeiros ao violinista, incluindo o desenvolvimento de transtorno de estresse pós-traumático. Will Smith acusado de assédio, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.
Para mais notícias sobre cinema e Sétima Arte, clique AQUI.





