Sem Ressentimentos estreia nos cinemas

sem ressentimentos estreia nos cinemas

Sem Ressentimentos estreia nos cinemas nacionais dia 16 de dezembro. Antes de mais nada, vale ressaltar que trata da redescoberta do passado e a construção de um futuro compartilhado. Foi vencedor do prêmio Teddy de Melhor Filme no Festival de Berlim em 2020.

O longa acompanha Parvis, filho de iranianos exilados. Ele lida com o tédio de sua vida em uma pequena cidade alemã. Então, depois de ter sido pego furtando em uma loja, é sentenciado a prestar serviço comunitário em um abrigo para refugiados. Lá, ele conhece os irmãos Banafshe e Amon, que fugiram do Irã. 

Juntos, Parvis, Amon e Banafshe curtem um verão com noites sem fim, primeiros amores, a força da juventude. Contudo, há, ainda, a percepção de que nenhum deles se sente plenamente em casa na Alemanha.

Primeiro longa do jovem diretor Faraz Shariat. Sem Ressentimentos fala sobre amizade, juventude, sexualidade, primeiros amores, imigração e uma sensação de não pertencimento.

sem ressentimentos estreia nos cinemas

O longa será distribuído pela Olhar Distribuição e seguirá para a plataforma digital Sala Maniva.

Sem Ressentimentos estreia nos cinemas e você confere a sinopse

Projeto lançado em 2020, é uma produção alemã de 92 minutos. No elenco temos, primeiramente, Benjamin Radjaipour e Banafshe Hourmazdi e, enfim, Eidin Jalali.

Na noite de seu aniversário, Parvis rouba uma garrafa de bebida em uma danceteria. Porém, acaba pego e, como é filho de iranianos exilados, é obrigado a fazer trabalhos comunitários na Saxônia, Alemanha.

Lá, ele se apaixona por Amon, que fugiu do Irã com a irmã, Banafshe. Juntos, os três curtem um verão com noites sem fim, primeiros amores e a força da juventude. Além disso, há a percepção de que nenhum deles se sente plenamente em casa na Alemanha. Em um filme semi-biográfico, o realizador oferece uma visão sensível sobre imigrantes em terras alemãs.

Confira o trailer oficial de Sem Ressentimentos

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net