Os Indomáveis: faroeste interessante dirigido por James Mangold

Refilmagem de Galante e Solitário, Os Indomáveis mantém toda famosa aura dos westerns antigos. Ou seja, há planos abertos, pistoleiros sanguinários, bem como diálogos cobertos por aquela nostalgia de outrora. Fora estes predicados, o diretor James Mangold (Logan) trabalha seus atores numa precisão cirúrgica, tirando grandes atuações de Christian Bale (Batman Begins) e Russell Crowe (Gladiador). Mas a surpresa é Ben Foster (30 Dias de Noite), numa interpretação soberba.

Os mocinhos e os bandidos ficam bem distintos desde os primeiros minutos e, com isso, o espectador se situará facilmente no roteiro bastante coeso. Na hora da ação, Mangold prefere os enquadramentos mais comuns e coloca os tiroteios em segundo plano, dando ênfase na construção das intenções de cada personagem.

O DVD traz Making Of, Comentários do Diretor, o documentário Fora da Lei, dentre outros aperitivos. Em resumo, voltar a este gênero numa obra tão interessante sempre vale a pena.

Sinopse de Os Indomáveis

Dan Evans é um fazendeiro que vê as terras da família serem praticamente tomadas pelas autoridades locais. Descontente, ele ajuda na captura do perigoso Ben Wade e agora precisarão escoltá-lo para uma estação em Yuma, onde o bandido embarcará no trem, rumo à prisão.

Curiosidades sobre Os Indomáveis

NOTA: 7,5
ORÇAMENTO: 50 Milhões de Dólares

Sair da versão mobile