Críticas

Os Incríveis, uma nova obra prima da animação!

Os Incríveis

Há algum tempo atrás ninguém imaginaria animações recheadas de um humor tão ácido quanto Shrek ou que discutisse as relações familiares como este Os Incríveis, pois eram produtos quase sempre muito infantis, onde protagonistas iam ao encontro a inúmeros clichês do gênero. Coube a dois estúdios desmistificarem tais “impertinências”, ou seja, a Pixar e a Dreamworks.

Modelado num estilo cartunesco, os personagens de Os Incríveis ganham características bem reais desde os minutos iniciais e o roteiro, envolto num humor agradável (tanto para os adultos quanto para as crianças), são fundamentais para cravá-lo como a nova obra prima do diretor Brad Bird.

O DVD Duplo contém extras imperdíveis como o curta-metragem de Zezé, storyboards e outra infinidade de opções, e coadjuvantes como Edna ou Gelado deixam o programa ainda mais divertido. Assistam o quanto antes!

Sinopse de Os Incríveis:

Homem é salvo pelo maior herói da Terra contra sua vontade, vai aos tribunais e vence, obrigando governo a indenizá-lo. Por isso, uma centena de outros processos são abertos e todos os super-poderosos ficam fora da ativa. Mas num dia que parecia normal, o Sr. Incrível receber uma missão secreta. Desconfiada, Mulher Elástico vai atras do marido e os filhos (Flecha e Violeta) viajam com ela escondidos. Está formado novo time contra o mal.

NOTA: 10,0
ORÇAMENTO: 92 Milhões de Dólares

Confira outras críticas no Cinema e Pipoca!

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile