Onde assistir Gasoline Rainbow?
Notícias

Onde assistir Gasoline Rainbow?

Onde assistir Gasoline Rainbow?

Quer saber onde assistir Gasoline Rainbow, novo projeto dos Irmãos Ross? Então chegou ao lugar certo. Na nova produção, os diretores transformam sua abordagem híbrida pioneira numa road trip. Um retrato sem dúvida sincero e profundamente amoroso da nova geração, contado com suas próprias palavras.

O filme estreou no Festival de Cinema de Veneza 2023 e, em seguida, teve sua première nos Estados Unidos, no SXSW.

Sinopse de Gasoline Rainbow

Com o ensino médio no retrovisor, cinco adolescentes do interior do Oregon embarcam em uma última aventura. Entrando em uma van com a lanterna traseira quebrada, sua missão os leva a um lugar onde nunca estiveram: a costa do Pacífico, a 800 quilômetros de distância. O plano, literalmente: “Foda-se”.

Através do deserto, dos remansos industriais e das ruas da cidade, eles conectam-se com pessoas de fora da periferia e descobrem que caminhos que, muitas vezes, não imaginavam. Em suma, estão esquecidos de uma cidade esquecida, mas têm a sua liberdade e uns aos outros, correndo em direção a um futuro incerto – e à Festa no Fim do Mundo.

Onde assistir Gasoline Rainbow?

Onde assistir Gasoline Rainbow?

A MUBI anuncia a estreia exclusiva de Gasoline Rainbow chegando com exclusividade à plataforma em 31 de maio.

Quem são os irmãos Ross?

Os Irmãos Ross são um dos realizadores independentes mais inovadores da atualidade. Ao mesmo tempo, promovem a arte de apresentar retratos desinibidos de pessoas e lugares com toda a verdade complicada, humanística e lírica que isso implica.

Com projetos apresentados em museus e festivais em todo o mundo, incluindo a Berlinale e o Sundance (onde estrearam Bloody Nose, Empty Pockets em 2020), receberam um Prêmio Especial do Júri para Western em 2015, além de um Independent Spirit Award, bem como prêmios de CPH:DOX, Full Frame e SXSW.

De acordo com o Metacritic, eles estão empatados com Paul Thomas Anderson na sexta posição dentre os cineastas mais bem avaliados do século 21. Em 2023, a obra deles foi celebrada com uma retrospectiva no Centre Pompidou, em Paris. Eles são membros da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Você não pode copiar o conteúdo desta página