Onde assistir Barbie, o maior sucesso dos cinemas em 2023?

Onde assistir Barbie

Você quer saber onde assistir Barbie? Fique tranquilo que falaremos a respeito disso a partir de agora! Antes, vale lembrar que o filme conta a história de uma boneca que sai do mundo imaginário de Barbieland por acreditar não ser perfeita o suficiente. Ela então embarca em uma jornada de autodescoberta, onde enfrenta dilemas sobre o mundo atual e que são completamente diferentes ao que ela encontra na sua realidade. 

Com US$ 1,18 milhão de faturamento no mundo todo, o longa-metragem é um sucesso de bilheteria mundial. Barbie é dirigido por Greta Gerwig e escrito por Greta Gerwig e Noah Baumbach e, em minha resenha, na época do lançamento, disse que:

curiosidades do filme barbie

Vários são os pontos positivos, a começar pela escolha óbvia de Margot Robbie (Esquadrão Suicida), pois ela parece ter nascido para o papel e entende perfeitamente todas as nuances que o corajoso roteiro de Greta Gerwig (Lady Bird) e Noah Baumbach (História de um Casamento) quiseram expor. Quer mais? A história e a direção alfinetam diversos setores de nossa sociedade com sagacidade milimétrica – acredito que os homens que se ofendem com esses estereótipos masculinos apresentados aqui, tendem a ter pensamentos e escolhas semelhantes às do Ken de Ryan Gosling (ótimo) e companhia limitada“.

Confira a resenha completa neste LINK.

Onde assistir Barbie?

Watch Brasil, hub de conteúdo líder para provedores de internet no mercado brasileiro, anuncia que o filme Barbie já está disponível em seu catálogo. O longa, que tem Margot Robbie como protagonista, será disponibilizado para aluguel por R$49,90, por meio de parceria com a Warner Bros.

O catálogo completo de conteúdos da Watch Brasil, com filmes inclusos no pacote de cada assinante e os disponíveis para aluguel para provedores que possuem contrato com a Watch, pode ser conferido aqui.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net