O Homem que Copiava, o cinema nacional que dá orgulho!

O Homem que Copiava

Jorge Furtado (do genial curta metragem Ilha das Flores) com um quarteto lotado de química e leveza, consegue fazer de O Homem que Copiava uma das grandes surpresas deste ano. Pena que tenha sido ofuscado pelo tendencioso e fraco Carandiru.

Primeiramente Lázaro Ramos e Leandra Leal, bem como Luana Piovani e Pedro Cardoso tem um timing perfeito para um humor ácido que o roteiro pede. Sem contar que as produções gaúchas ganham cada vez mais prestígio.

A inserção de pequenas animações, deixa O Homem que Copiava com uma fluência e dinâmica ainda melhores.

As narrações em off pontuam bem todos os atos do filme sem ser pertinente ou repetitivo. Enfim, mesmo tendo ótimos personagens, o maior responsável pela excelência do projeto é mesmo Jorge Furtado.

Sinopse de O Homem que Copiava:

André é um jovem que trabalha como operador de fotocopiadora. Ele tem uma rotina bem comum e se apaixona por Sílvia. Descobre, então, que a garota trabalha numa loja de roupas. E agora, tentará de tudo (tudo mesmo) para se aproximar dela e convidá-la para sair.

NOTA: 8,0
ORÇAMENTO: —

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

2 comments

comments user
Binho

esse filme é muito foooooooda!!!
tava esperando a sua critica depois que ele passou na globo hehehhe

[]ss

comments user
Lara

Muito bacana esse filme…gostei mesmo! :)

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net