Pular para o conteúdo
home » Notícias » Novo trailer de Meninas Malvadas | Filme estreia em 10 de janeiro nos cinemas

Novo trailer de Meninas Malvadas | Filme estreia em 10 de janeiro nos cinemas

Meninas Malvadas no cinema de Hortolândia

Um novo trailer de Meninas Malvadas foi lançado pela Paramount Pictures. A prévia mostra mais detalhes sobre o longa estrelado por Reneé Rapp, Angourie Rice e Christopher Briney. 

Alguns rostos conhecidos do público voltam para essa versão, como Tina Fey, que interpreta a professora Norbury e também assina o roteiro do longa, e Tim Meadows, no papel do diretor Duvall. Entre os novos atores, além do elenco principal, estão Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Jenna Fischer (The Office), Busy Philipps (As Branquelas) e Ashley Park (Loucas em Apuros). 

Distribuído nos cinemas pela Paramount Pictures, o filme é produzido pela Broadway Video e Little Stranger. As músicas são assinadas por Jeff Richmond com letras de Nell Benjamin. Com direção de Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., “Meninas Malvadas” estreia em 10 de janeiro somente nos cinemas. 

Novo trailer de Meninas Malvadas
Novo trailer de Meninas Malvadas

Sinopse de Meninas Malvadas

Adaptado do musical de sucesso da Broadway, o enredo conta sobre a chegada de Cady Heron (Angourie Rice) ao topo da cadeia social do grupo das garotas populares chamado de “As Patricinhas”, liderado por Regina George (Reneé Rapp) e suas amigas Gretchen (Bebe Wood) e Karen (Avantika).

Entretanto, quando Cady comete o erro de se apaixonar pelo ex-namorado de Regina, Aaron Samuels (Christopher Briney), ela se torna a sua principal inimiga. Conforme Cady planeja destruir o grupo das Patricinhas com a ajuda de seus amigos Janis (Auli’i Cravalho) e Damian (Jaquel Spivey), ela tenta se equilibrar entre manter sua essência e enfrentar a selva mais perigosa de todas: o ensino médio.

Novo trailer de Meninas Malvadas

Contato: contato@cinemaeseries.com.br
Cinema e Séries
Youtube: youtube.com/cinemaepipoca
Facebook: facebook.com/sitecinemaeseries
Instagram: @sitecinemaeseries

Você não pode copiar o conteúdo desta página