Imovision lança trailer do novo Emmanuelle

emmanuelle

A Imovision será responsável pelo lançamento do novo Emmanuelle na América Latina, um filme dirigido pela premiada Audrey Diwan, vencedora do Leão de Ouro no Festival de Veneza. Esta nova adaptação da clássica história de Emmanuelle conta com um elenco de peso, estrelado por Noémie Merlant (de Retrato de uma Jovem em Chamas), Naomi Watts (de O Impossível), Will Sharpe (de The White Lotus) e Jamie Campbell Bower (de Stranger Things).

O filme, que teve a honra de abrir o Festival de San Sebastián 2024, traz uma visão moderna e feminista da adaptação cinematográfica original de 1974, dirigida por Just Jaeckin. A nova versão promete atualizar a narrativa, mantendo a essência da obra enquanto a transforma para os tempos contemporâneos.

novo Emmanuelle

Sinopse do novo Emmanuelle

Na trama, Emmanuelle, em busca de um prazer perdido, viaja sozinha para Hong Kong a trabalho. Lá, ela se perde em uma cidade vibrante e sensual, onde se entrega a intensos encontros e novas experiências. A história também apresenta Kei, um homem enigmático que se torna um fascínio para ela, embora constantemente escape de seu alcance.

Com uma direção marcante e um elenco talentoso, EMMANUELLE propõe explorar o desejo e a identidade feminina de uma forma que vai além do material original, oferecendo uma perspectiva contemporânea e relevante sobre a busca pessoal e a descoberta do prazer.

Trailer do novo Emmanuelle

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net