
Autoridades de Los Angeles investigam a morte do cineasta Rob Reiner (78 anos) e à sua esposa, Michele Singer Reiner (68 anos). Segundo detalhes, ambos foram encontrados mortos em uma residência no bairro de Brentwood, área nobre da cidade, no fim da tarde de ontem (14).
De acordo com informações preliminares divulgadas pela revista People, a polícia tem suspeitas de que quem teria cometido o crime seria Nick Reiner, filho do casal. O Los Angeles Times também informou que um parente está sendo investigado, mas não confirmou oficialmente a identidade da pessoa.
Morte do cineasta Rob Reiner ainda não tem detalhes conclusivos
Até o momento, as autoridades não divulgaram detalhes sobre a causa das mortes nem confirmaram a autoria do crime. A polícia segue interrogando pessoas próximas e apurando as circunstâncias do ocorrido. Informações sobre um histórico de problemas pessoais envolvendo o filho citado circulam em relatos não oficiais, mas não foram validadas pelas forças de segurança.
Em nota, a família de Rob e Michele Reiner pediu respeito à privacidade. “É com profunda tristeza que enfrentamos este momento difícil. Pedimos compreensão enquanto lidamos com esta perda”, diz o comunicado.
Quem era Rob Reiner?
Eu cresci na década de 1990, assistindo aos filmes da Sessão da Tarde e, entre eles, Conta Comigo que é uma das obras mais presentes em minha vida e que foi dirigida por Reiner, baseada num conta de Stephen King.
Além deste, ainda teve sucessos como Harry e Sally – Feitos um para o Outro, Louca Obsessão, Questão de Honra e, mais recentemente, participou de 4 episódios da série The Bear como ator. Em 2025 dirigiu o documentário Isto é Spinal Tap 2 e concluiu a segunda parte, intitulada Spinal Tap as Stonehenge – The Final Finale, que deverá estrear no ano que vem.




