Críticas

Monster – Desejo Assassino, o retrato de uma serial killer

Por mais arrebatadora que tenha sido a interpretação de Charlize Theron (Mad Max – Estrada da Fúria) neste drama intenso e baseado em fatos reais, Monster – Desejo Assassino só tem isso como válvula de escape. Até porque, Petty Jenkins usa e abusa da qualidade interpretativa da loira para levar uma visão suja e desesperadora de Aileen.

Cabe ao espectador tentar entrar no clima pesado que, por vezes, ultrapassa os limites ideais. Além disso, Christina Ricci (Geração Prozac), oscila muito em sua interpretação, causando, também, certo desconforto.

Monster – Desejo Assassino é mais frágil do que esperava, mas a transformação de Theron faz valer cada centavo da locação.

Sinopse de Monster – Desejo Assassino

Considerada a primeira serial killer dos Estados Unidos, Aileen foi vítima de abuso sexual quando criança e se tornou uma jovem prostituta. Logo após tentar suicídio, conhece Selby e começa uma relação complicada com a garota. Após outro serviço, Aileen assassina seu cliente e gera uma onda de mortes.

NOTA: 6,5
ORÇAMENTO: —

Eder Pessoa

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de links Trends Tops - Trending topics À toa na net