Luigi Mangione – O Assassino do CEO estreia na MAX

Luigi Mangione - O Assassino do CEO

Max e ID anunciam o lançamento de Luigi Mangione – O Assassino do CEO, que examina as questões não respondidas sobre a prisão de Luigi Mangione, acusado de assassinar o CEO da United Healthcare, Brian Thompson.

Com uma hora de duração, o documentário investiga como um jovem com tanto prestígio e riqueza poderia, supostamente, cometer um crime tão brutal. A estreia na plataforma de streaming será no dia 17 de fevereiro e no canal de TV por assinatura no dia 21 de fevereiro, às 22h10.

Conduzido pelo apresentador e produtor executivo Dan Abrams, o documentário reúne especialistas, pessoas da indústria e fontes próximas a Mangione para investigar seu estado mental e as várias teorias sobre os eventos que levaram à sua prisão. O objetivo é desvendar os mistérios que cercam o caso e entender os fatores que podem ter influenciado sua suposta ação.

A história por trás de Luigi Mangione – O Assassino do CEO estreia na MAX

Na manhã de 4 de dezembro de 2024, o CEO da United Healthcare, Brian Thompson, foi fatalmente baleado em frente a um hotel em Manhattan, enquanto se dirigia a uma conferência. O ataque chocante e aparentemente aleatório gerou uma caçada policial intensa, que resultou na captura de Luigi Mangione, de 26 anos, em Altoona, Pensilvânia, no dia 9 de dezembro, em uma operação conjunta da polícia de Nova York e do FBI. No entanto, após sua prisão, novos detalhes começaram a surgir, incluindo a descoberta de um manifesto, o que gerou mais questionamentos sobre o caso.

O especial é produzido pela Twist Media e Wheelhouse, em parceria com Law & Crime para o Investigation Discovery. Com sua abordagem investigativa e cheia de reviravoltas, o documentário promete prender a atenção do público, explorando as complexidades e as incertezas do caso Mangione.

Primeiro vingador do Cinema e Séries (antigo Cinema e Pipoca) e do Pipocast, sou formado em Jornalismo e também em Locução. Aprendi a ser ‘nerdzinho’ bem moleque, quando não perdia um episódio de Cavaleiros do Zodíaco na TV Manchete ou os clássicos oitentistas na Sessão da Tarde. Além disso, moldei meu caráter não só com os ensinamentos dos pais, mas também com os astros e estrelas da Sétima Arte que me fizeram sonhar, imaginar e crescer. Também sou Redator Freelancer.

Você não pode copiar o conteúdo desta página

GeraLinks - Agregador de linksTrends Tops - Trending topicsÀ toa na net